Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

joao paulo ii - 3/04/2011
Postada por José Pereira
Em resposta à joao paulo ii, postada por eu

Há muita confusão nas palavras, sobre a adoração, veneração, louvor, clamor, pedidos a Deus, mais não vou entrar em detalhes agora talvez em outra ocasião, mais uma coisa quero deixar. Antes de subir ao céu, Jesus falou, virá o Espirito Santo e ensinará todas as coisas.

São muitos os que atreve a falar das coisas de Deus e acabam entrando em blasfêmeas, contra o Espirito Santo, por discordar de suas propóstas. Claro que a verdadeira brasfêmea que tira a salvação e saber a verdade e pregar contra.

A melhor coisa a fazer é orar ao Espírito Santo, a pessoa que discordamos, mais é preciso ter sabedoria, muitas gente reza ao Epírito Santo pedindo a iluminação de certas pessoas, mais as vezes é ela que precisa ser iluminada.

Então reze assim, Espirito santo ilumine tal pessoa (dizer o nome da pessoa), ou grupo. Mais ilumine a mim mesmo caso seja eu quem precise, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria encerrando com o Glória ao Pai.

Lembre também, depois que orou, tem de deixar Deus agir. Se tiver de falar, fale antes, mais depois que orou, deixar Deus agir. São muitos os que oram a Deus e não deixam Deus agir, porque antes que Deus haja eles agem primeiro.

Mais uma coisa a salvação não é uma coisa egoistica, como muitas pessoas pensam, não adianta focar em Cristo, em Deus, ou nos santos e esquecer o irmão, se não corre o risco como postei antes, nem todo que diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus. Mesmoque tenha feito tudo cumprido toda a leis, feito até milagres no nome de Jesus, não garante a salvação, porque a salvação está ligada ao irmão.

São João é categórico em sua primeira carta, no capitulo 4,20, Se alguém disser que ama a Deus mas odeia seu irmão, é mentiroso porque aquele que não ama seu irmão que vê, é incapaz de amar a Deus a quem não vê.

Que é nosso irmão? Nosso irmão são em primeiro lugar os filhos de nossa mãe e nosso pai, mais toda a descencência de nossos avós, bisavós, tataravós e outros ancestrais são nossos irmão. Há um ditado que diz todos somos irmão, por sermos descendente de Adão, nesse contexto emgloba toda a humanidade.

No Campo religioso também somos irmãos, filhos da promessa de Deus a Abraão. A Abraão está ligada as três principais teligiões do mundo, O Cristianismo, através de Isaac, Jacó e seus dose filhos, que aceitaram a doutrina de Jesus Cristo. judaimo, que também está ligada a Abraão, através de Isaac, Jacó e seus dose filhos, mais que não aceitaram Jesus. E finalmente os mulçumanos, que está ligado a Abraão, através de seu filho Ismael.

A propósta para os cristão é desafiadora, mais é da vontade de Deus, é pregar a conversão a todas as pessoas, primeiramente aos mulçumanos e por último aos judeus, que foram o primeiros a recebe a aliaça.

Mais muitos dos que se dizem cristãos resistem em converter-se, preferindo fazer a vontade do maligno, que a de Deus, dificultando o trabalho de conversão dos mulçumanos e as dos judeus.

Lembrando dsesa oração de Jesus, Pai peço que sejam um, conosco.

 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste