Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

É um descazo - 6/04/2011
Postada por anonimo
Afinal Terra Roxa e todos seus distritos estão na lama é brincadeira. Povo abre o olho os nossos politicos tanto como prefeito e vereadores estão zombando de nós, esquecerão do municipio. Na proxima eleição, não receber esses políticos em sua casa. só vem prometer e depois deixa o municipio pra baixo do jeito que está. é lamentavel o que o prefeito esta fazendo pela populaçãoo.

Esta mensagem foi modificada por José Pereira, administrador do site, por conter palavras impróprias. Outrossim comunico também, temos o direito protestar, reinvindicar, até mostrar nossas revoltas.

Por outro lado devemos saber que o prfeito foi eleito e reeleito pelo processo democrático. Quando esse prefeito foi eleito pela primeira vez, percebi um excesso de respeito, agora um excesso de desrespeito.

Se o povo errou no passado, escolhendo mal seus representantes, por não fazer as devidas cobranças, pelo qual motivo fosse, não pode exagerar agora, afina foi reeleito pelo mesmo processo democrático, se foi reeleito pelo processo democratico, com certeza pensara estar no caminho certo, pois recebeu as respostas positivas.

Afinal foi eleito pela primeira vez, todos tiveram a oportunidade de avaliar, se avaliaram mal, a culpa também é do eleitor, mais não adianta lamentar o leite derramado. Temos de procurar novos caminhos, aprendendo com os erros.

Afinal de contas os politicos e os eleitores não estão preparados para reeleição, principalmente a nivel municipal, o congresso está derrubando a lei. É preciso saber ser democrático, tanto políticos, como eleitor.

Ser democrático é saber lutar sem nunca perder a esperança, é saber fazer uma grande revolução pacífica. É aceitar a derrota monetânia, se o ideal for bom, porque a democracia por si só é vencedora. É ter sabedoria necessária para saber lidar com as criticas.

Democracia é um conjunto de idéias, propóstas e não imppóstas. O verdadeiro democrata, quer o bem de todos, o autocrata, só deseja seu próprio bem.

Ser democrata não é ser passivo, diante das coisas erradas, é saber a hora certa de agir, o verdadeiro democrata, não age sozinhos, mesmo que tenha a melhor idéia do mundo.

Podia fazer um grande relado de democracia, mais daí não pararia mais.



 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste