Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

n - 17/11/2011
Postada por xxx
Em resposta à n, postada por anonimo

Olha bem o município está desenvolvendo a 1000 por hora, não graças aos políticos, mais esse povo que ama Terra Roxa, no momento sentimos meio como um trem desgovernado, mais o pvo vai segurando daqui e dali rumo ao futuro e o trem vai andando.

Por outro lado está surgindo melhores políticos também, gente da Terra, que ama a terra e isso já foi demosntrado, sou testemuinha de muitos casos. quanto ao Donaldo que não entendia nada de política, querer dar uma de político deu no que deu. Mais ele não leva a culpa sozinho não. Foram muitos que apostaram que um prefeito tinha de ser rico, como ser rico fosse a qualidade para administrar um município.

Donaldo não sabe administrar nada, se saia bem na agricultura, era porque tinha quem puxava o carro carro dele sem poder ameaçar, pois não tinha o capital que ele tinha.

Ele não tem culpa de ser mal administrador, ambição todos tem e ele tinha de ser prefeito, conseguiu o apoio necessário e chegou lá, pela primeira vez, mostrou sua incapacidade, mais alguns não conseguiram reconhecer, outros foram vavorecido por isso e pode até haver os que se venderam. Muitos dos que já perderam a esperança na política, dizem político não fazem nada mesmo, quaquer coisinha que tirar na campanha é lucro.

Mais terra roxa está mudando em todos os sentidos, o povo está participando mais, estão se manifestando mais e os político de agora em diante terão de saber lidar com isso.

 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste