Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

O)s danos do cavalo de pau - 18/08/2013
Postada por José Pereira
O chamado cavalo de pau são manobras, realizadas com carros e motos. Que por sinal causam grandes danos no veiculo.

Tenho um amigos que gostava de dar cavalo de pau com o seu carro. Eu sempre lhe falava isso não é bom para o carro, estraga muitas peças, sendo o maior dano na suspensão. Mas ele retrucava é gostoso, ouvir os pneus cantarem e as peças agente arruma.

Mas eu dizia, pode ser que estrague um dia que você mais precise e ainda pode causar acidentes. Mas não adiantava meus argumentos.

Certo dia resolveu sair em viagem na boca da noite. Era uma viagem de aproximadamente três horas. Mas depois de pouco mais de uma hora o carro quebrou a suspensão em cima de uma ponte e quase caiu num grande rio. Eu estava junto no0 carro. Na hora que o carro quebrou pensei que iria morrer, junto com os ocupantes do carro, porque o carro perdeu o sentido e tomou direção do rio.

Ficamos a noite toda na estrada e meu amigo não cansava de lamentar pelos cavalos de paus, que havia dado, porque sabia que foi esta a causa do acidente.

Caro amigo, você que gosta de dar cavalo de pau. Saiba que muitos danos pode ser causado em seu veiculo, e que os admiradores e incentivadores são pessoas que vão lucrar com seus danos, ou pessoas de pouca inteligência.

Os inteligente que olham pensam e falam entre si, como é trouxa esse cara, querendo fazer bonito para aparecer, mal sabe que os grandes danos, será para si mesmo. Ou ainda, é ou deve ser filho de papai, não sabem quanto custa. Além de muitas outras coisas que dizem.

Talvez você pode dizer que é em nome do esporte, mas mesmo os esportistas do ramo não judia tanto de suas máquina, fazendo apresentações de alguns segundos apenas.

Além disso o barulho incomoda muitas pessoas, doentes idosas, esses podem jogarem maldições e maldições pegam em quem merece. Conheço muitas pessoas que tem grandes problemas, investigando descobri que são frutos de maldições.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste