Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Sem noção - 29/12/2011
Postada por GREGORIANO
Olha quero dizer que imagino o que o Zé está fazendo para deixar o ADECAS no ar, sei de suas brigas na justiça e sei tbem o quanto deve sofrer quando postamos alguma coisa aqui. Mas quero que saibam também que admiro muito isso pois em Terra Roxa, tem dois site Terrinha e Caettano mas ambos tem medo do Prefeito e só colocam coisas ligadas a juventude ou de interesse deles, que não firam a imagem do Sr. Prefeitinho. Sei tbem que sofre invasão de Hachers para tentar tirar o ADECAS do ar, mas sabemos o nome de quem faz isso, não é mesmo José. Filho de uma pessoa que tem uma empresa de soft here e que tem noção de informatica bem avançada e que pode mto bem usar e abusar de seus conhecimentos no intuito de proteger e esconder o que é postado no ADECAS, e mesmo assim o ADECAS está em pé funcionandinho. Meus Parabéns José se tivesse mais pessoas como vc com certeza os políticos pensariam duas vezes antes de fazer coisas erradas. Imagine opinião do povo quando tem conhecimento de causa. Pois nós mesmos que moramos na cidade de Terra Roxa não conseguimos informações tão detalhadas como as que vc consegue deixar postadas, pois não tem pessoas competentes e sem medo. E na minha opinião quem não deve não teme, e todas as postagens aqui que não forem verdadeiras com certeza o tempo e a verdade superam isso e no final somente a verdade prevalesce, agora se o que é postado tem a ver com as irregularidades ou difamação de certa forma de algumas pessoas e elas se sentem assim é porque lá no fundo alguma coisa tem de verdade nisso tudo. Objetivo não é humilhar mas conscientizar o que é comentado nos quatros cantos do municipios. O Povo não é mais otário e vamos responder dessa forma nessas eleições que estão para vir. Dar o Troco a quem merece. Irmanados meu povo vamos votar em pessoas que realmente mereçam crédito e que não levem a política como objtivos próprios mas para o interesse comum e do povo. Não eleger quem não vê na política uma IDEOLOGIA, e que vê como interesses próprios para se aproveitar do cargo.
Obrigado LUTADOR JOSÉ....Vc realmente merece aplausos de todos nós, respeito e consideração pelo seu belo trabalho no ADECAS. Juiz, Promotores ou quem quer que trabalhe em pró a Justiça e Dignidade com certeza compreenderão suas lutas e batalhas. Vivemos em um País DEMOCRÁTICO e temos o direito de se manifestar mesmo que no anonimato, pois sabemos que as perseguições politicas são e serão sempre acerradas em cima daqueles que se manifestam e tem suas opiniões a respeito do que se comenta aqui. Se é usado termos muito Pejorativos a algumas pessoas é porque onde tem fumaça sempre existe vestigio de incêndio.

 
 1 Sem noção (Maria... - 31/12/2011)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste