Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

A um ano das eleições - 3/10/2013
Postada por José Pereira
Já passara um anos das eleições proporcionais e está chegando a hora de uma avaliação mais profunda, tantos dos eleitores quantos dos eleitos. Mas muitos já tem sua opinião formada e já arriscam avaliar os representantes a qual elegeram.

O tempos estão mudando, eleger era como dar uma carta em branco e os eleitos faria o que bem quisesse, mas com a participação popular as coisas estão mudando, veja ai as manifestações que ocorreram por todo o Brasil. Na política brasileira é de se pensar, os que desejam entrar, porque é preciso fazer um trabalho sério.

Mas voltando sobre as avaliações é certo, que muitos estão satisfeitos, muitos insatisfeitos, sem contar aqueles que já não acreditam mais e votar já não é um ato de responsabilidade.

Mas daqui a um anos, o melhor um ano e dois dias estamos mais uma vez com responsabilidade de exercer a cidadania. No dia 05 de Outubro, acontecerá as eleições majoritárias, onde no interior, como é o nosso caso o voto mais importante é para os deputados.

Falar nisso perguntamos o que os deputados que estão ai e que pretendem concorrer estão fazendo? Ou vão fazer neste periodo que ainda resta?

O povo está cansado de promessas. Mas promessas precisam existir em uma eleição. Aos novo que entram agora, cabe a cada um contentar com as promessas e depois cobrarem se eleitos forem.

Mas os que lá estão com certeza fizeram as suas promessas. Se cumpriram direitinho, pode se dar mais um voto de confiança, mas se não cumpriram, como acreditar agora? Ali´as tem alguma coisa para fazer, que faça agora, porque o povo está cheio de promessas.

No dia 05 de outubro votar-se-ão para governador dos estados e do Distrito Federal, presidente da republica, senadores, deputados estaduais e deputados federais.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste