Fórum de Mensagens
Resposta - 20/01/2012
Postada por n Em resposta à Resposta, postada por GREGORIANO
Há pessoas que erram sempre, essas nã tem jeito mesmo, mesmo assim devemos saber tratar as pessoas que erram com amor, pois elas também são amadas por Deus. Quando as pessoas descobrem que são amadas por Deus, lutam contras as coisas erradas, só que o amor de Deus passam pelas pessoas, se os homens não demostrar esse amor,quem acreditará no amor de Deus.
Você já ouviu falar numa tal de Febém, que tinha em São Paulo mantida com o dinheiro público e dirigida com o dinheiro publico, que por fim acabara com o nome, porque não resolvia o problema, hoje tem outro nome. Os menores detentos eram internados cumpria seu tempo e depois 90 por cento voltava para o crime, só 10 por cento não voltavam.
Entre essas febéns havia outras duas febéns em São Paulo, também mantida com dinheiro público, só que uma era dirigida pela Igreja Católica e outra por igrejas evangélicas, uma na zona norte, outra na zona sul.
Os internados nessas duas ultima entidades, 10 por cento voltavam para o crime, enquanto 90 por cento não voltavam.
Vejam bem como a forma de tratar as pessoas influi. Enquanto tiver pessoas erram, tem de ser alertadas, enquanto tiver pessoas errando, tem de pagar pelo erro. Pagar pelo erro é uma coisa, condenar é outra. A pessoa que erram tem de ter conhecimento que é ela própria que se condena.
Mesmo a justiça quando condena alguém, não está simplesmente condenado pelo erro que fez, mais está fazendo para que sirvam de exemplos aos outros.
Nós aqui fora, temos de alertar que quem permanecer no erro, pagará pelo erro.
|
A
Voltar às Mensagens
|
|