Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Falsos profetas - 21/01/2012
Postada por José Pereira
como está escrito no texto anterior. Na própria Biblia já diz. ...eis que virão os falsos profetas que ao falar o nome de DEUS, falarão o nome em vão em benefício próprio.

Essa expressão está correta, mais verificando a bíblia vemos também que quem pagou os altos preços, foram os que deram ouvidos aos falsos profetas. Hoje podemos cair na mesma tentação em não querer dar ouvidos aos profetas verdadeiros e seguir os falsos profetas, pensando ser eles os verdadeiros. São muitos motivos que nos leva a isso; As vezes para nós os profetas verdadeiros são os que falam de acordo como que pensamos e os falsos são os contrários aos nossos pensamentos, quando na realidade pode ser bem ao contrário.

Os verdadeiros profetas falam, uitas vezes não o que teria vontades de falar, mais o que tem de ser falado e isso pode custar caro muitas vezes e serem persseguidos, nos dias de hoje como antigamente. O próprio Jesus nos falou que os profetas não são bem vistos em sua própria terra. São deprezados calúniados, perseguiodos, porque falam não o que agradam os outros, porque denuinciam os erros....

Nos dias de hoje, há mais mque nunca necessidades de profetas, são muitos os chamados para serem profetas mais faltam coragem para profetizar. Profeta não é advinho, mais são pessoas que conhecem o designos de Deus, que sabem onde os caminhos levam. Nem precisa ser profeta, para saber que o caminho do mal leva ao abisbo. Que a marginalidade leva a cadeia ou aos cemitério. Que o bem é como uma pequena semente que cresce, que o mal nos oferece um bom bocado no início que se transforma em nada, ou em merda.

É preciso profetizar quando se tem oportunidade. todas as crianças precisam saber que a vida marginalidade é curta. Enquando a média de vida da humanidade passa dos 70 anos. A do marginal gira em torno de 21, considerando cadeia e cemitério, porque a cadeia também é sinônimo morte, são poucos os que cumpre uma penas de mais de dez anos que saiam inteiros com saude, ou vivos.

São essas coisas que os profetas precisam falar nos dias de hoje. Sem medo de ser falsos profetas. É preciso profetizar como o profeta Jonas, se não converterem a cidade será destruida, como o povo de Nínive converteram a cidade foi poupada.

É preciso distinguir os falsos profetas. Os profetas pedem a conversão, o falso profeta pede
a pena de morte. O profeta defende a vida, o falso profeta defende a morte, o aborto. O profeta defende a moralidade, o falso profeta a imoralidade....

Mais o segredo para não cairmos em erros é amar uns aos outros com Jesus nos ensinou. Amar uns aos outros é amar até os inimigos, os que nos perseguem e ainda orar por eles.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste