Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

De volta do Mato Grosso - 17/11/2013
Postada por José Pereira
Estive no Mato Grosso nos últimos dias em visita a meus pais, amigos e parentes. A viagem foi maravilhosa, pena que que não deu para visitar todos os parentes e amigos, embora as vezes passando de raspão, nas casas deles. A viagem serviu para matar as saudades e reativar também, pelos que não pude vê-los por um motivo, ou outros. É uma pena, sentir tão perto, mas não poder vê-los. Mas desde já meus agradecimentos a todos. Meus agradecimentos especial ao Jacinto e a consolação, que me proporcionou essa oportunidade.

Saimos de Santa Rita, quarta feira dia 06 de Novembro, pernoitamos em Rondonópolis. Como trafego estava pesado, desviamos pela Chapada dos Guimarões, desviando de Cuiabá. Ao anoitecer estávamos em Terra Nova do Norte, onde moram meus pais. No outro dia a tarde seguimos para Carlinda, onde visitamos mais amigos e parente e participamos de uma linda Festa de casamento, do primo do Jacinto e amigos de minha família, desde a década de cinquenta.

De Carlinda seguimos para Alta Floresta, onde tenho muitos amigos, onde só pude visitar duas famílias. De Alta Floresta, voltei para Terra Nova, para ficar um pouco mais com meus pais. O Jacinto e a Consolação seguram para a Apiacaz.

Na quinta feira dia 14, reencontramos novamente em Terra Nova, voltamos a Café Norte e depois seguimos para Sorriso, onde dormimos.

Sexta feira dia 15, pegamos a estrada de volta, pois tínhamos muitos compromissos e afazeres.

Tava bom de mais para ser verdade, a estrada não tinha trafego, chegaria mais cedo que imaginávamos, pensava nós. Tínhamos pensado em entrar em Rosário passando novamente pela Chapada dos Guimarões, mas como estrada esta livre resolvemos passar por Cuiabá.

Mas próximo de Cuiabá, paramos para o almoço. De repente, foi como estourar uma boiada ou uma grande represa, os caminhões invadiram a rodovia. Acontece que o trafego de caminhões foi proibido desde quinta feira ao meio dia, até sexta feira ao meio dia, devido o feriado prolongado. Nunca vi tanto caminhão em um dia só e as vezes em só lugar, as vezes confundiamos a fileira de caminhões com trem de ferro e vice e verso.

Demoramos mais de duas horas para cruzar Cuiabá e mais de seis horas para chegar em Rondonópolis, tocamos parte da noite e pernoitamos em Sonora.

No sábado não teve muito trafego, mas pegamos fortes chuvas e mais um congestionamento próximo a Ponte Ailtos Sena em Guaira. Assim por volta das 21 horas chegamos em Santa Rita.

Registramos alguns momentos.

Ver as fotos





 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste