Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Discutindo Santa Rita - 2/12/2009
Postada por Troianos e gregos
Santa Rita é um distrito próspero do município de Terra Roxa. Só que mal atendido, no passado entamos emancipar, isso causou terror em muitos de Terra Roxa. Naquele tempo Terra Roxa estava numa sitação terrivel, por não ter andado de acordo com os tempos.

Santa Rita e alto alegre juntos chegou a ser resaponsaval por 60 por cento da renda do Municipio de Terra Roxa. Apesar disso nunca foi bem atendida. Terra Roxa desenvolveu com a industrialização da moda Bebê. T%ornou-se uma grande cidade reconhecida nacional e internacionalmente.

Santa Rita e Alto Alegre juntos é responsavel por mais de 30 por cento da renda do municipio nos dias de hoje.

Então o que queremos, é que seja investido mais no distrito sem prejuizo para Terra Roxa. quero dizer nas mesmas proporções.

Outra coisa que precisa é mais empenho, nos projetos estaduais e federais para o distrito. a muitos anos o distrito clama por estradas que liguem o municipio deNova Santa Rosa, Maripá, Palotina e marechal Candido Rondon e por moradia.

Desde a muitos percebemos que Terra Roxa não tem esse intereces, alguns tentam proteger o comércio, mais não é assim que protegem comércio, mais com melhorias e atendimentos, os politicos eu não sei porque!

Só sei que Terra Roxa nada mais tem a tremer, pois já tornou uma cidade bem desenvolvida, e pode fazer justiça, fazendo o que deve ser feito, ou Santa Rita, envergonhará todo o município, mostrando as calamidades. Não temos o interese de enganar ninguém, nem nós mesmos.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste