Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

A Bíblia - 6/12/2013
Postada por Pastor Adelar Osmar Borth
BÍBLIA- O Livro mais vendido do mundo.
No 2º Domingo de Dezembro lembra-se o dia da Bíblia, por isso comparto com vocês esta reflexão:
TOQUE DE VIDA: Onde está a sua Bíblia?

Onde está a sua Bíblia? Ela está guardada em algum lugar esquecido da sua casa? Ou sua Bíblia é sua companheira e está presente na sua rotina? O segundo domingo de dezembro é lembrado como o Dia da Bíblia, dia do grande tesouro que temos em nossas mãos.

A Bíblia, o livro mais vendido do mundo, tem um objetivo muito especial. Ela não serve apenas para criar bons costumes ou para nos tornar sábios. Ela também não é um livro mágico que, se deixar aberto dentro de casa, traz sorte e proteção. A Bíblia tem um objetivo muito especial, o qual é contado no evangelho de João: “Jesus fez diante dos discípulos muitos outros milagres que não estão escritos neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Messias, o Filho de Deus. E para que, crendo, tenham vida por meio dele” (João 20.30-31).

Crer que Jesus é o Filho de Deus e assim ter vida por meio dele. Este é o objetivo da sua Bíblia! Ela está à sua disposição para que você creia que Jesus é o Deus Salvador, o Deus que ama pecadores, o Deus que transforma vidas. Este é o grande objetivo da Bíblia: criar e manter a fé cristã, dar vida pela morte e ressurreição de Jesus. A partir disto, aí sim, ela nos ensina a viver a vida cristã e nos aconselha a sermos bons pais, bons filhos e bons cidadãos.

Estes dias li uma frase engraçada e interessante: “A Bíblia não é revista da Natura para você abrir só quando for fazer pedidos”. A Bíblia é o tesouro de Deus para ser usado diariamente, à vontade, e não apenas quando o sofrimento bate à nossa porta! Quanto mais a sua Bíblia for surrada, sublinhada e com páginas manchadas com pingos de chimarrão, melhor! Afinal, o tesouro de Deus que nos dá a fé em Jesus não é para ser guardado e esquecido, mas para ser usado e abusado. Por isso, onde está a sua Bíblia?

Autor: Pastor Bruno A. Krüger Serves- Calobaração: Pastor Adelar Osmar Borth- Igreja Evangelica Luterana do Brasil, Paroquia Concordia de Santa Rita d’Oeste- tel: 44 36481156, ou 4498401448- email: adelar_borth@yahoo.com.br

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste