Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Expectativa - 31/01/2014
Postada por José Pereira
Em resposta à Expectativa, postada por José Pereira

Santa Rita irá virar um canteiro de obras em 2014, pelas quantidade de obras listadas para serem realizadas.

Em 2014, será feito a cobertura da quadra do Colégio de Santa Rita, a construção do centro de saude, a pavimentação com pedras irregulares para Alto Santa Fé, mais um trecho para Planalto, Será feito 6 quilômetros de recape da rodovia que liga Santa Rita a Alto Alegre, será terminado o cascalhamento da estrada da Peroba, será cascalhado um trecho da estrada do Marfim, pavimentada algumas ruas de Santa Rita, a construção da creche, do salão do Idoso...

Ainda será implantada a telefonia celular, A companhia OI dará atendimento.

Ainda pode ser realizado a construção de galerias em algumas ruas de Santa Rita, o recape nas ruas já calçada com pedras irregulares, além da luta pela estadualização da rodovia que liga Santa Rita a Terra Roxa, também a casa mortuaria, essa depende de uma parceria com entidade de Santa Rita que pode ser uma igreja.

Muitas outras coisas precisam serem feitas que envolve a urbanização de Santa Rita, principalmente calçadas que precisam serem construidas e reformadas. A regulametação do clube esportivo. Cascalhamento da estrada do Ranchinho.

Que todas as benfeitorias acima, sejam todas realizadas. O povo de Santa Rita anda impaciente, com faltas de realizações, é acusado de serem críticos demais, mas é também um povo que sabe elogiar, caso haja merecimento.

Lembrando que um ex-vereador sempre dizia, o povo só sabe reclamar. Certa vez fizeram um recapamento para a estrada do Planalto que realmente ficou boa e povo elogiava, desde então ele dizia, o povo sabe elogiar também.

Que isso silva de orientação aos governantes, que nem sempre quando alguém critica é porque é contra, mas é porque acredita que pode ser ser feito melhor.

Aprendi que quando se critica alguém está mostrando o caminho certo, se um dia eu querer que alguém erre, jamais abrirei a boca.

 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste