Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Militares desejam governar o Brasil Novamente - 11/03/2014
Postada por José Pereira
As grandes manifestações, as vezes justas, as vezes sem limites, as vezes incentivada por interesses políticos, de extrema direita, embora de lado oposto auxiliado pelos políticos de extrema esquerda, querendo levar o Brasil a desordem, afim de retornar novamente ao poder.

O cenário Abre espaço para uma intervenção militar. Ainda há a suspeita que são os militares quem estão por trás das manobras, para desmoralizar o governo, por causa de uma tal comissão da verdade.

Comissão da verdade que já mudou lei do passado declarando a não vacância do estado brasileiro. Joaquim Barbosa o Ministro Presidente do Suplemo Tribunal pode ter sido um instrumento para o desejo militar.

A situação é mais séria do que se pode imaginar, Veja o que publicou a revista militar

Não bastando seu desejo, convoca o apoio do povo brasileiro. Mas não sejamos trouxas,sejam de direita, sejam de esquerda, porque entrando os militares não sobrarão para ninguém, nem para direita, nem para a esquerda. Muito menos para o povo brasileiros, que verão o sonho de democracia ruir. Daí adeus liberdade, adeus liberdade de imprensa, adeus facebook, porque dai ninguém poderão falar mal do governo, com fazem agora.

Que o povo brasileiro entenda, que o Brasil não está do jeito que queremos, mas podemos melhorar muito enquanto pudermos fazer as nossas critica e dar as nossas sugestões, se continuar-mos na democracia. A 50 anos quando entrou a ditadura no Brasil, os militares declararam que não estamos preparados para uma democracia, fato que podem acontecer de novo e pior que eles estão certos, mas se interferir quando estaremos preparados. então é hora de fazer um esforço, sei que tem muitas coisas reprimidas de até meio século, mas vamos ter um pouco de paciencia, vamos fazer um esforços, vamos ser democráticos, aceitando os governos eleitos. Vamos fazer as coisas na hora certa, se deixar o trem passar não adianta mais correr atrás.

O Brasil não está do jeito que queriamos, mas está muito melhor que antes. Isso somos obrigado a admitir. A administração do governo do PT, pode não ser a que nós queriamos, mas foi um grande avanço.

Se estivéssemos nos modelos de governos anteriores, tínhamos passados por mal pedaços, com a crise dos Estados Unidos e da Europa. Tínhamos sucumbidos juntos. Se lembrássemos o quanto as crise exteriores nos afetava no passado. Nunca houve anteriormente, crise tão profunda quanto essas duas crise que citei accima e nós quase nem sentimos.

Vamos ser mais democráticos, não vamos na onda do maria vai com as outras. Se não os militares vem. Não sou contra os militares, mas sou a favor de que fique cada um no seu lugar.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste