Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Assuntos religioso - 26/04/2014
Postada por José Pereira
Depois do que aconteceu comigo, do que testemunhei, não posso ficar calado. Tive uma experiencia muito parecida com a que teve São Paulo e ele mesmo dizia, ai de mim se não anunciar o evangelho. O mesmo digo eu, ai de mim se deixar de falar das coisas religiosas (não achei outra palavra no momento para melhor expressar).

Em primeiro lugar quero esclarecer que sou católico. Mas respeito quem pertença a outras denominações religiosas e também que é ateu, porque também tive a minha experiencia de ateu, portanto se eu jogar uma pedra pode cair sobre mim mesmo. Também não estou convidando a ninguém deixar sua denominação religiosa, para pertencer a minha.

Porque o que eu falo, falo não porque não tenho o dom da palavra, posso dizer que tenho o dom da ciencia, talvez um dom maior, mas pouco valorizado entre as pessoas. As vezes eu penso, porque Deus não dá o dom da ciencia e da palavra? tirando por mim mesmo também sei que Deus é sábio o suficiente que devido a minha fraqueza, poderia me orgulhar.

Lembrando também que Moesés e Paulo não tinha o dom da palavra de início, mas quando estava o suficiente maduro o suficiente teve também o dom da Palavra.

Se falo de minha igreja, porque é a ela que pertenço, mas meu intuito não é trazer ninguém para a minha igreja, pudera poder evangelizar os que a ela pertence, estaria fazendo um grande trabalho.

Mas o meu objetivo é dar minha contribuição, para que mais pessoas possa ingressar no reino de Deus. Para esse reino todos são convidados. Não importa se és cristão, judeu, mulçumano ateu... Todos são convidados.

 
 1 A verdade (José Pereira - 26/04/2014)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste