Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

O que representa nossos candidatos? - 30/08/2014
Postada por José Pereira
Em resposta à Eleições 2014, postada por José Pereira

Ninguém tem bola de cristal para prever o futuro, mas segundo uma parcela de eleitores, cada candidato mostra uma apresentação, devido algum fato ou histórico.

Aécio Neves representa o passado, não pela sua pessoa, mas pelo seu partido que governou o Brasil por oito anos. Também porque Aécio Neves representa a direita, onde também está a aposta da extrema direita. Mas tem alguma coisa acontecendo no campo político, que pode ser chamado de um amadurecimento político: Tive informação que o PSDB, partido de Aécio Neves vez coligação com um partido comunista no norte do paiz.

Dilma representa continuação. O PT procura mostrar que governa para o pobre, afim de angariar o voto do pobre que é a maioria no Brasil. Por outro lado, ronda uma ameaça de recessão, fato normal no final de mandato, porque aumenta a insegurança, de que poderá ganhar a eleição e qual será a sua postura diante da economia. O governo do PT, tem em seu favor o desenvolvimento dos últimos 12 anos em que comandou o pais. Passou serenamento por duas grandes tempestades, as crises dos Estados Unidos e a crise da Europa.

Eduardo Campos representava o futuro, mas o futuro já morreu.

Marina Silva representa mudanças. Vem crescendo nas pesquisas depois da morte de Eduardo Campos. Mas que mudança é esperada com a eleição de Marina Silva. Para os anti PT, qualquer mudança no momento é bem vinda. Mas a vitória de Marina Silva,trará um governo tumultuado, por muitos aspéctos, principalmente com os problemas do PSB, devido a compra do avião que acidento com Eduardo Campos.

Há ainda os outros candidatos, tido como de esquerda, ou de estrema esquerda, que também traz sua representabilidade, que também deve ser analizada.

 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste