Fórum de Mensagens
No purgatório - 22/03/2015
Postada por José Pereira Em resposta à Visita ao céu, postada por José Pereira
Passado alguns anos relembrando o que acontecera pedi a Deus, para me levar naquele lugar, ao vira aquela estrada, pela qual imaginava levar ao inferno.
Foi concedido e lá estava eu. Vi no centro uma tocha de fogo que sai do chão. Muitas pessoas circulavam em volta daquela tocha de mãos dadas, por causa da escuridão e de maneira que podiam ficar organizados.
As pessoas andavam em circulo, em torno da tocha. Depois seguiam para o fim da fila. Do lado da tocha havia um guardião que convidava algumas pessoas a entrar na tocha. Alguns aceitavam, outros não. As pessoas que aceitavam eram engolidos pela tocha de maneira que não eram mais vistas.
Alguma pessoas pessoas se atreviam atirar na tocha, sem serem convidadas. Essa altitude causava confusão e muitos eram jogados na tocha. Mas o fogo se irritava e se tornava como um grande incêndio, mas muito grande incêndio e muitos eram queimados e subiam para os ares em forma de demônios.
Mas os que lá estavam aproveitava o clarão para se reorganizar e tudo voltava a normalidade. Muitas vezes esses fatos aconteceram. Então resolvi voltar. Mas como? Não sabia como tinha entrado ali, nem como sair. Mas apareceu um ser,que me guiou na saida.
Só então na saida percebi quanta gente tinha ali. Era miriades de miriades, que nem dava para contar. Mas também passei a compreender um fato.
Acontece que demonstrei meu descontetamento quando estava no céu, como narrei na apresentação anterior e era porque não não havia pessoas. Compreendi que Deus me reservara um lugar, mas era eu quem tinha de construir o meu céu.
Quando fui encaminhado a terra. Era porque era um lugar para angariar pessoas. O mesmo seria quando me foi mostrado o caminho do Purgatório.
Mas a minha curiosidade não foi satisfeita, fiquei encabulado com aquele lugar e com aquele fogo e resolvi voltar.
Tive medo do fogo irritar, mas atirei naquela tocha, que me conduziu ao passado. Então estive conversando com Adão, Abraão, Noé e muitos outros. Cada um me dava um envelope.
Continuei a caminhada através daquele tuner. De repente percebo que não estava sozinho e um ser que me acompanhava falou, não te é permitido seguir adiante, só então percebi que havia chegado nos dias de hoje.
|
1 Primeiro julgamento (José Pereira - 22/03/2015)
2 No inferno (José Pereira - 22/03/2015)
3 Volta ao céu (José Pereira - 28/04/2015)
Voltar às Mensagens
|
|