Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

cabo eleitoral - 5/09/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à cabo eleitoral, postada por Eleitor

Caro amigo que se identificou como Eleitor. Em primeiro lugar, acredito que não interpretou bem os textos por mim escrito ao dizer que só sei criticar. Porque sei sim criticar, mais sei elogiar também, mais preciso discernir quando isso é necessário.

Nos textos por mim escrito, procurei na maneira do possível narrar os fatos, claro que de maneira diferente, nos eventos da coligação Terra Roxa Muda Pra valer fui testemunha ocular, por isso narrei os fatos. Já na coligação Seguindo em Frente, não pude estar presente, por isso narrei conforme a repercução e procurei ser fiel no máximo. Analisando bem os textos verás sim que houve elogios sim sobre a fala dos candidatos a prefeito, a vice e do candidato a vereador local, meu opositor direto. Se narrei que é difícil acreditar essas palavras também não foram minhas.

Se só posto fotos do comício de meu partido é porque o seu partido não manda, se mandar terei todo prazer de postar. Se o Dilson Penteado estivesse por aí seria testemunha, porque sempre me mandava matérias e fotos e sempre foram postadas na Adecas.

No site não pode ter propaganda política mesmo, mais pode sim ter noticias, liberdade de expressar, fato esse que pode ser favorável ou desfavorável, por isso todo meio de comunicação, deve oferecer meios de respostas, na ADECAS isso ocorre automaticamente.

Hoje os meios de comunicações são muito importante e quem puder tirar proveito, deve fazer corretamente. Minha pagina de propaganda é no Facebook mais infelizmente não tenho tempo de atualizar corretamente.

Se pensas que Ivan não está importando com Santa Rita, por ter vários candidatos em Santa Rita, está muito enganado, porque fui eu o primeiro a lutar por sair poucos candidatos. Várias viagens específicas foram feitas a Santa Rita, a fim de lançar poucos candidatos. Fomos até onde foi conveniente. Daí fui eu o primeiro a pedir que fosse respeitado o direito de cada um, primeiramente porque confio no povo se Santa Rita.

Também quero comunicar que não estou sendo usado como cabo eleitor. Talvez ousado. Porque sou sim cabo eleitoral com muita honra e admiro os que são, pagos ou voluntariamente. Porque um bom político deve primeiramente deve ser bom cabo eleitoral. Sou cabo eleitoral do candidato a vereador José Pereira, do candidato a prefeito Ivan Reis, que tem como vice Altair de Pádua. Mais sou principalmente cabo eleitoral também de Cristo. E você que postou a mensagem acima não venha me dizer que não é cabo eleitoral de Marcio Garcia e Edson Bachiega, porque eu não acredito. Por isso peço venha comigo, vá com Ivan e Altair. Mas se não quiser, ou puder, eu os respeito de qualquer maneira. Mais com Cristo você precisa ir para o bem de todos.

 
 1 Resposta para Cabo Eleitoral (Hilga Eichelt - 3/09/2012)
 2 acorda MORADOES DE SANTA RITA!!!! (alguém que detesta o 25... - 10/09/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste