Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Olimpíada, Derrotas e Vitorias - 5/08/2016
Postada por Adelar Osmar Borth
OLIMPÍADAS - VITÓRIAS E DERROTAS
“Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Coríntios 15.57).
Muitos de nós estarão vivendo intensas emoções nestes dias das Olimpíadas (agosto) e Paralimpíadas (setembro) Rio 2016. Alguns resultados serão surpreendentes, com vitórias e derrotas.
A experiência humana também é assim. Temos experiências de fracassos e vitórias. Será que a vida pode ser apenas vitoriosa? Será que é importante vencer sempre e a qualquer custo? Está certo que, como seres humanos, damos tanta importância aos vencedores e vemos com tão pouco caso os perdedores. Se esta é a nossa tendência, não temos sido incoerentes quando afirmamos que “é melhor tentar do que não fazer nada”? Ou que “a vida é uma escola onde se aprende com erros e acertos?”
O nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo poderia, de certa forma, ser chamado de perdedor. Sendo inocente, Ele foi preso. Sendo todo-poderoso, foi maltratado. Sendo o Deus Eterno, como Homem morreu. Aparentemente Ele foi derrotado. Mas foi exatamente nisso que estava a sua vitória. Ele venceu. Ele ressuscitou. Ele vive e reina eternamente.
Em Jesus Cristo todos os que aparentemente são derrotados, todos os sofredores, todos os que enfrentam tempos difíceis, podem encontrar consolo. Cristo venceu por eles. Cristo dá uma vitória diferente, uma vitória eterna que só Ele pode dar. Este é o segredo da fé cristã. “Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é o que vence o mundo senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?” (1 João 5.4,5). Em Cristo, Deus concede todo o bem para aqueles que descobriram que por si só não conseguem alcançar nada. Ele é o Salvador dos humildes. É o que diz o apóstolo Paulo: “Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.”
ORAÇÃO: Ó Senhor Jesus, ensina-nos de que não é preciso estar no topo do mundo para ser um vencedor. Ensina-nos que em Ti somos mais do que vencedores, quando confiamos em Ti, e quando falamos e agimos em teu nome e com o teu amor, na certeza de que a melhor medalha ou coroa já está garantida para quem crê e é fiel - a vida eterna. Em teu santo nome. Amém.
Pastor Volnei Schwartzhaupt

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste