Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

O segredo para ficar rico - 2/04/2017
Postada por José Pereira
O segredo para ficar rico é um livro que pretendo escrever.

Quero deixar aqui dicas e sugestões que pode deixar uma pessoa rica. São várias dicas e sugestões, que pode valer para uns e não para outros.

Mas é certo que uma pessoa que quer ser rica precisa tomar uma série de atitudes combinadas, para conseguir o objetivo. Claro que nem todas que vou mencionar aqui.

Antes de escrever vou responder uma pergunta, que pode ser feita por algumas pessoas que me conhece.

Como você pode escrever um livro como "O segredo para ficar rico" se você não ficou rico?

Bom querer ficar rico é também uma opção da idade. Quando eu queria ficar rico ainda não conhecia o segredo, por isso cometi vários erros, que foram fatais, que estarei mencionando alguns deles aqui. Foi por causa desses erros que descobri o que não devia fazer e também passei a estudar as pessoas que ficaram ricas, mesmo tendo nascidas pobres. Que passarei a registrar aqui.

Desde já que comunicar, que sou determinado naquilo que quero. Mas só sei que realmente quero quando já tenho um meio caminho andado.

No momento eu penso que quero escrever esse livro. Mas só no decorrer do tempo que descobrirei se realmente quero. Quando realmente se quer fica muito fácil, mas quando não quer consegue também, mas é mais difícil.

Então para garantir peço a colaboração de vocês para garantir que essa obra seja concretizada. Para que seja concretizada, preciso que adquiram pelo menos 100 livros, mesmo antes que tenha escrito o livro. Isso é para que eu faça um compromisso comigo mesmo caso descubra que há outras coisas mais interessante.

É só R$25,00 (Vinte e cinco reais) mais as despesas de correios quando o livro ficar pronto. Lembrando que 100 livros dará apenas R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) quando a obra custará em torno de 10 a 15 mil reais por baixo. Isso só para impressão e registro da obra.

Os primeiros capítulos serão escritos em paginas abertas, mas futuramente será escrito em paginas protegidas. Mas que comprar o livro, receberá uma senha para acompanhar os escritos.

Vale lembrar que conseguindo vender os livros garanto que a obra será concluída, se Deus der vida e saude. A impressão do livro será um esforço a parte. Caso venha ser impresso, será cobrada a taxa de entrega, caso contrário o conteúdo ficará online.

Mas o meu desejo é de fazê-lo impresso mesmo.

Desde já conto com a sua compreensão e sua colaboração.

Quem desejar adquirir o livro já pode mandar um email para jospereira@adecas.com.br, ou uma mensagem pelo watZap 45999389069. que estarei passando os meios para o pagamento.

 
 1 O segredo para ficar rico. Agradecimentos (José Pereira - 2/04/2017)
 2 O segredo para ficar rico Capitulo 01. É fácil ficar rico (José Pereira - 3/04/2017)
 3 O segredo para ficar rico (José Pereira - 4/04/2017)
 4 O segredo para ficar rico Capitulo 2 Vencer o egoimo (José Pereira - 4/04/2017)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste