Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

A cura gay - 24/09/2017
Postada por José Pereira
Grandes polêmicas tem gerado ultimamente, sobre a cura gay. Cada um entra na polêmica como dono da verdade. Mas qual é a verdade?

A primeira verdade é que o ser humano foi criado livre. Sempre haverá dois caminhos. Um que leva para o bem, outro que leva para o mal. Cabe a cada um decidir em sua liberdade. Cabe a nós alertar que caso escolha o caminho do mal perde-se a liberdade. Mas sempre há possibilidade de voltar.

A segunda verdade é que para sermos felizes, devemos aceitar o que somos, caso contrário sempre haverá desconforto. e no desconforto é preciso procurar ajuda.

A terceira verdade é que a alma não tem sexo. No momento estamos macho, ou fêmea. Mesmo nesses casos pode acontecer alguns desconfortos. Se um homem tem mais hormônios feminino que que o normal, ou uma mulher tem mais hormônio masculino que o normal, com certeza terão alguns tipos de problemas.

A quarta verdade é que cada um tem o direito de procurar ajuda, caso sinta algum tipo de desconforto. Já vimos que no mercado tem todo tipo de ajuda, tanto para quem pretenda resolver o problema, quanto a retroceder. Cabe a cada um ter a liberdade de escolher a quem pedir ajuda.

Muitas pessoas usam as escritura para condenar os outros. Mas as escrituras foram escrita para salvar. Só posso usar as escrituras para condenar a mim mesmo. Ao outro posso usar como aconselhamento. Como direção. Como alerta.

Temos de respeitar as instituições religiosas, quanto as suas normas. Ver a situação do outro com equilíbrio. A verdade é que vejo exagero dos dois lados.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste