Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Céu, inferno e purgatório. - 2/12/2017
Postada por José Pereira
Muito se fala sobre céu como um lugar bonito e gostoso de se morar. Lugar de gozo e de prazer depois de passar desta vida. Quase todas as religiões acreditam na existência do céu.

Também se fala do inferno como um lugar tenebroso, ruim de morar e muito quente. Lugar de tortura e sofrimentos. Para depois que passar desta vida.

Existe ainda o Purgatório que é aceito pela Igreja Católica e outras igreja bem próxima da igreja católica. O Purgatório é um lugar de espera. Há muitas crenças sobre o Purgatório. Que podemos comentar mais tarde.

Céu, Inferno e Purgatório são realidades espirituais. Se são realidades espirituais, são para pessoas espirituais. Sendo assim é como não existissem para pessoas carnais.

A verdade é que cada pessoa tem o germe da espiritualidade divina e também diabólica, que pode nascer dentro de uma pessoa. Pode nascer uma, ou a outra, pode ainda nascer as duas realidades dentro de uma mesma pessoa, causando muito conflito interior. Nesse caso a pessoa mesmo carnal tem o poder de decidir qual realidade querer alimentar.

A realidade diabólica pode nascer como uma praga, se deixar toma conta de tudo. A realidade divina nasce como uma plantinha, precisa de cuidado para crescer. A decisão é de cada um.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste