Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Eleição sem Lula é ilegítima - 17/12/2017
Postada por José Pereira
Eleição sem Lula é ilegítima. Tanto isso é verdade que o próprio Fernando Henrique Henrique Cardoso, que se diz intelectual já afirmou isso. O próprio Geraldo Alkimim governador de São Paulo e pretendente ao cargo de presidente da republica, afirma que deve vencer Lula na urna, porque sabe que precisa dar certa legitimidade ao exercício.

A estratégia de Geraldo Alkimim é se apresentar como uma alternativa de centro, porque são esses que geralmente ganham eleições majoritária e empurrar Lula para extrema esquerda e Bolsonaro para a extrema direita.

Não se sabe se vai conseguir êxito, se terá força suficiente de manipulação. Mas é preciso dar uma aparência de legitimidade para poder governar a nação.

Não é possível legitimidade das eleições de 2018, sem a candidatura de Lula. Os processo infringidos a Lula não tem interesse em prende-lo, como pede uma parte da população, mas de enfraquecer politicamente, para que não ganhe mais uma eleição. Seria um golpe branco, mas com cara de legitimidade.

Mas parece que o tiro saiu pela culatra. A situação fica cada vez mais difícil e pode ser que seja preciso dar mais um golpe real, impedindo a candidatura de Lula e continuar enfiando o Brasil no atoleiro.

Foi tentado dar um golpe branco nas eleição de 2014, manipulando os eleitores, como não foi possível deram um golpe real escancarado. Colocando assim o Brasil no atoleiro, que muitos temiam que acontecesse.

 
 1 Eleição sem Lula é ilegítima (atoleiro - 1/01/2018)
 2 Eleição sem Lula é ilegítima (José Pereira - 4/03/2018)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste