Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Santa Rita: Tem como piorar? - 31/12/2017
Postada por Anônimo
Pensa em um lugar desprezível que tem se tornado Santa Rita. Um lugar abandonado pelo meio político, com péssimas condições de infraestrutura, com uma população sem perspectiva de crescimento social, com uma economia parada e sem expressividade cultural por parte dos que vivem neste lugar. Não era assim, mas se tornou. Uma grande parte daqueles que foram responsáveis pela história deste local já morreram ou foram embora. Quem realmente acredita e trabalha nesta localidade pode ser considerado como um grande vencedor, pois não é fácil acreditar em um lugar como esse. Santa Rita, assim como todo o município de Terra Roxa estão muito atrás em aspectos políticos, sociais, de infraestrutura e etc em relação há outros municípios da região, isso é visível. Mas Santa Rita, ultimamente tem se tornado um lugar cada vez mais pobre de utilidade e de coisas boas; este lugar está se tornando um vazio.
Bem, mas se tem uma coisa que não falta nesta localidade ultimante é bagunça, desordem, ócio e pessoas sem perspectivas, isso é visível principalmente por parte dos mais jovens, que na maioria das vezes saem da localidade (justamente pela falta de perspectivas no lugar) ou são (infelizmente alguns, sem querer generalizar) responsáveis por essa bagunça e desordem que tem empobrecido culturalmente o distrito.
Será que para as próximas gerações Santa Rita é um lugar de futuro? Será que aqueles que realmente acreditam em ter planos morais para suas vidas vão querer viver num lugar desses? Será que Santa Rita se tornará um lugar sem qualquer utilidade futuramente?
Esse é apenas um relato meu sobre essas situações que considero erradas e presencio nessa localidade.
Eu quero deixar claro que não odeio ou desmereço este lugar, pelo contrário, eu gostaria muito que Santa Rita fosse um ótimo lugar para se viver, que aquelas pessoas de bem que citei acima pudessem desenvolver a sua vida pessoal e profissional bem neste lugar, gostaria muito também de ver este lugar melhor culturalmente, politicamente e com mais qualidade de vida para todos que vivem ou dependem dessa vila.
Sendo assim, chego as seguintes perguntas:
Será que Santa Rita tem conserto ainda? Será que tem como piorar?

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste