Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Um livro com 365 pagina nos foi entregue. - 1/01/2018
Postada por José Pereira
Nos foi entregue um livro com 365 pagina neste dia 01 de Janeiro de 2018. Acontece que o livro veio com as paginas em branco, porque cada um de nós é que vamos escrever essas páginas.

Cabe a cada um de nós decidir o que vai ser escrito, de bom ou de mau. Para termos controle, é preciso escrever o que é bom. Mas as vezes podemos tomar uma decisão errada, consciente, ou inconscientemente. A partir dessa decisão podemos perder o controle do que vai ser escrito.

Mas haverá sempre a chance de um recomeço. Com mais ou com menos facilidade.

Podemos deixar que outros escrevam em nosso livro. Mas também sabemos que há intrusos, que poderá escrever em nosso livro sem a nossa permissão. Esses podem escrever paginas ruim. Mesmo assim precisamos decidir por fazer o bem. Caso decidamos por fazer o mal, chegará a hora que perderemos por completo, quem escreverá em nosso livro.

Temos muitas dicas para escrever melhor nesse livro. Pois acabamos de preencher um livro em que as paginas não podem serem mudadas, mas pode servir de orientação do que devemos ou não devemos fazer nesse novo livro. Se erramos procuraremos não errar mais. Onde acertamos podemos tentar fazer melhor. Não adianta chorar pelo leite derramado, mas usar tudo como lição.

Podemos até arriscar um pouquinho mais, mas arriscar com segurança, para não perdermos o controle e assim podemos permitir, ou não de quem possa escrever em nosso livro.

Muitos livros serão escritos em 2018, é certo que escreveremos no nosso, mas com certeza escreveremos no livro de alguém. Já que em 2018 haverá eleição com certeza muitos de nós escreveremos no livro de quem vai governar a nação. Que façamos isso com responsabilidade.

Feliz 2018

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste