Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Onde está o problema. - 30/01/2018
Postada por José Pereira
Defini um governo do regime militar, onde muitos eram contras, e não tive problemas. Defendi defendi o governo de Fernando Henrique Cardoso e não tive grandes problemas. Agora que passei a defender os governos do PT, a coisa complicou pro meu lado.

Então eu pergunto onde tá o problema? Me surge na mente, será que os governos militares e de FHC me davam mais liberdade? Ou era porque eu tava do lado do opressor?

Muitas pessoas vinha reclamar dos governos militares, dizendo que tava muito ruim. Que não dava para aguentar. Eu dizia que podia ficar pior. Eles diziam que pior do que tá não fica. Depois de alguns anos um daqueles que diz que pior do que tá não fica, que tinha piorado 30 vezes mais, e que não sabia como estava aguentando.

Como disse na reeleição de FHC, não tive grandes problemas. é sinal que tive problema. Nessa época um petista me falou que o povo é que nem galinha toma no ... e gosta. Fiquei PT da vida. Não gosto quando jogam todo mundo num mesmo saco. Eue digam alguns, muitos, parte, quase todos. Mas nunca todos.

Agora quando passo a defender os governos do PT, que na realidade nem é os governos do PT que eu defendo, mas sim a democracia, passeia a levar paulada.

Ignorei alguns textos, respondi muitos. As vezes até pior dos que ignorei.

Muitos amigos pediram para excluir amigos, dizendo que eram mal educadas e não respeitavam minhas ideias. Muitos amigos vieram me consolar pessoalmente achando que eu estava sofrendo demais. Muitos mesmo continuando meus amigos me bloquearam e pararam de me seguir.

Não broqueei nenhum amigo. Guardei muitas pedras que me jogaram, mas comecei a jogar pedra também e a pegar mais forte. Penso que muitos me broquearam, ou criaram outros perfil, porque aparece na sujestão de amizade, mas não tenho coragem de convidá-lo de novo.

Quero aqui pedir minhas desculpas aos seguidores de Bolsonaro, de Aécio, de Moro, de Joaquim Barbosa de qualquer outro e até mesmo dos intervencionistas, que respeitam os seguidores de Lula e do PT. Porque por pior que seja um ser humano sempre haverá seguidores dele.

Mas aos que não respeitam, receba o meu derespeito. Sou trenado a jogar na mesma altura do adversário. Nem mais alto, nem mais baixo. se alguém apequenar diante de mim eu apequeno também, se inchar. Incho também.

Se eu tiver errado, me mostre onde está o problema.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste