Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Desculpas - 6/10/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à Desculpas, postada por Paulo Coelho

Na políticas se colocássemos o povo em linha reta, em uma ponta teriamos os conservadores e os revolucionários, no centro teriamos os moderados.

Bem no início de uma ponta teriamos os extras conservadores, que resistem mudanças, pelo pior que esteja, enquanto na outra ponta teriamos os revolucionários radicais, que querem mudar a qualquer custo. É importante que haja os conservadores e os revolucionários, mais os dois extremos não são bom.

Os revolucionários nos leva as mudanças, os conservadores evitam que seja feita de maneira desordenada. Senso assim as mudanças acontecem ou não pela participação dos moderados.

Portanto seu Paulo coelho você não deve nem um pouco de desculpas, nem perdeu seu tempo, mais contribuiu muito para o debate e concientisação político democrática, por tudo meus agradecimentos.

No momento vos reconheço como conservador, que não é nem um pecado, porque já fui conservador também. Hoje me identifico como revolucionário. Mais revolucionário pacifico, como era e nos recomendou o saudoso Papa João Paulo II, que era revolucionário pacífico.

Não espero que a administração do torne Terra Roxa em um paraizo, mais espero uma administração honesta, empenhada, transparente com a participação do povo e com certeza apoiada pelos conservadores, que contenta com menos, comparando aos revolucionários.

 
 1 Conversa entre Deus e alguns politicos (Paulo Coelho - 6/10/2012)
 2 Desculpas (José Pereira - 8/10/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste