Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Santa Rita não sabe votar - 12/10/2012
Postada por José Pereira
Pelo resultado das eleições em Santa Rita, ficou confirmado que Santa Rita não sabe votar. Até o dia 1º de setembro, o então candidato José Pereira estava em primeiro lugar nas pesquisas, com mais de 50% das intenções de votos, para dentro de 30 dias cair para menos de 15%.

As vezes eu me pergunto, onde errei? Porque errei? Sei que errei, sei onde errei, mais os eleitores erraram muito mais, em deixar se levar por qualquer vento.

Quando iniciou a campanha, um certo candidato, que estava assistindo tudo de camarorete, falou que ia entrar para rebentar. Confesso que fiquei revoltado, por tratar o povo de Santa Rita como marionete. Mais em fim que estava errado era eu. (Não estou dizendo que todos que votaram nesse candidato são marionetes, porque cada cidadão é senhor de seu voto, mais no mínimo 50% confirmo que sim).

Nos ultimos 15 dia meus amigos, que antes me incentivavam, passara a alertar sobre a situação que o povo estava perdido em seus pensamentos, estavam divididos. Uma amiga me disse; Sinceramente estou falando o que ouço nas rodinhas de amigos, todos falam, vou votar em quem me ajudar. Havia chegado a hora da compra de votos. Mais como não interessafva ganhar uma eleição assim e nem minhas condições finaceiras permitia.

Outro problema na política é a mentira. O que me admira é a grande parte do povo optar pela mentira. Entre a verdade e a mentira, optão pela mentira, depois ficam bravos ao saber que foram enganados, ainda mem que não política ficam envergonhados.

Ainda hoje muitos me perguntam, como podes andar de cabeça erguida diante de expressiva derrota? A sena que imagino, é entre o Kiko e o Chaves. O Kiko mostrando aquele bife cheiro no nariz do Chaves, deixando a fome do chaves ainda mais aguçada, depois dizendo que não vou dar, ainda bem que eu não estava com essa fome toda de ganhar as eleições, por ganhar. Entrei na política como missão e como missão fui vitorioso.

Se errei foi afim de quebrar mitos. Um era de que o povo de Santa Rita não se vende. Outro era de que o povo de Santa Rita não é marionete. Nesses dois quisitos fui reprovado, porque mais de 50% não passou na penera.

Outro mito que não consegui quebrar é que um pobre não consegue se eleger, se não tiver a máquina a seu favor.

Outro mito é que o povo de Terra Roxa não vota para candidatos Santa Rita, acho que também ficou provado que não é mito, pois recebi muitos elogios do Prof. Haroldo, que não converteram em votos. Eu prinipalmente não consegui fazer campanha em Terra Roxa e porque passei grande parte do tempo trabalhando em minha oficina., porque as contas continuaram chegando. Isso quero até agradecer a meus clientes, que só me procuram nos casos mais graves, afim de colaborar com minha campanha.

Outros mito é que alemão só vota em alemão, mesmo não sendo quebrado esse mito, recebi votos desses nossos amigos, orientações, alertas e a sinceridade do porque não iriam votar em mim.

Ainda um mito é de não conseguir servir a Deus na política. Nunca senti tanto servindo a Deus como candidato. Depois falmos disso.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste