Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

continuando - 17/10/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à hhhhhhhhhhhh, postada por hhhhhhhhhhh

Optar pelo voto nulo não muda nada. Para que o voto nulo surta efeito é presciso um trabalho de um lider, ou uma liderança afim de conseguir cinquenta por cento mais um, para anular um pleito.

Nenhuma liderança está disposto a isso,porque não vale a pena. Também o desgaste para conseguir os cinquenta por cento, mais um necessário seria o mesmo que concorrer, ganhar e mudar.

Voto nulo isoladamente é voto jogado no lixo. em Santa Rita mais de 370 pessoas votaram para fora, ou fiacram sem ou anularam seus votos. Total que daria para eleger um vereador. Isto também pode ser uma forma de protesto, tá certo que alguém saiu ganhando ou perdendo com isso, mais do que valeu?

A vitória de Ivan sim pode mudar muita coisa., fico feliz por Santa Rita ter colaborado com ela. A vitória de Ivan significa muita coisa, que nem conseguirei nomer todas aqui, mais renomearei alguma.

1 O restabelicimento da dignidade dos antigo administradores. Desde a eleição passado da dignidade dos ex-vices prefeitos começaram a ser resgatadas. Com isso a de ex-prefeitos também. Caibamos reconhecer que todos erraram em alguma coisa, mais que acertaram também. O castigo já receberam nas urnas direta ou indiretamente, isso basta, não prescisa estar condenando o tempo todo, se coube, ou couber algum processo, para que seja restabelida alguma coisa que seja feita. Mais cabe reconhecer que cada um resoloveu dar uma parte da sua vida para a admistração pública, mais que não seja tratado como bandido o tempo todo. Tenho certeza que Ivan não irácortar ninguém, porque sentiu a dor do corte.

2 Mesmo que o povo seja malipulável, os político devem reconhecer que fazer uma boa administração é mais correto. A campanha do Ivan foi considerada limpa, mesmo devido os grandes ataques pessoais do adversário, tínhamos as mesmas acuzações contra êles, ou maior mais preferimos não usar. Não é que não tínhamos vontade, mais acredito que foi Deus que nos livrou. Uma reunião publica, que transformou em um comício que foi convocada de emergência, que tinha de tudo para ser uma baixaria, por causa do problama que aconteceu com a pesquisa, transformou em festa, devido a decisão do Juiz.

3 Ivan é a pessoa mais experiente, que se pôz a disposição a administrar o municício. Foi vice prefeito, foi secretário, foi vereador por duas vezes. Perdeu uma eleição para prefeito, mais não perdeu o nível, aproveitou sim para aprender mais alguma coisa. Ivan não é orgulhoso, se aparecer uma ideia boa para o município, mesmo que seja do adversário, aproveitará.

Quem quiser admisnistrar o município no futuro pode ir aprendendo alguma cois com o Ivan, porque fará sim a melhor administração de Terra Roxa.

Faço questão de colaborar, direta, ou indiretamente, como melhor convier.

 
 1 Veja se assim ficou melhor (José Pereira - 12/10/2012)
 2 hhhhhhhhhhhh (Que salada José! - 12/10/2012)
 3 hhhhhhhhhhhh (José Pereira - 13/10/2012)
 4 hhhhhhhhhhhh (Ana Maria - 21/10/2012)
 5 hhhhhhhhhhhh (José Pereira - 21/10/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste