Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Dilma Rousseff, Mulher macho sim senhor - 11/02/2018
Postada por José Pereira
Em resposta à Dilma Rousseff e Carmem Lucia livrou Brasil do armagedon, postada por José Pereira

Se voltássemos no tempo e contássemos os feitos de Dilma em seu mandato na presidência da república, ela ganharia o título de "Dilma Rousseff, Mulher macho sim senhor"

Dilma Rousseff, inicio o comando de presidente da republica no dia 1º de Janeiro de 2011, sendo a primeira mulher brasileira a conseguir esse cargo e por enquanto a única, por duas vezes por eleições democraticamente legitima.

Dilma começou a governar com mão de ferro, destituindo vários ministro, com suspeita de falta de lisura para o cargo.

Comandou grandes projetos vitoriosos, quando muitos diziam que o Brasil não seria capaz. Como a jornada da Juventude, Copa Olímpica e copa do Mundo.

Deu continuidade nas obras de transição do Rio São Francisco, para levar água para o sertão nordestino. Construiu vários estádios modernos de futebol, reestruturou várias cidades e rodovias.

Muitas dessas exigências de obras faraônicas foram da Fifa, que prometia deixar um legado. Mas que hoje percebe que foi mais um processo de sabotagem. com isso provar que o governo não era capaz. Mas foi.

Dilma deu uma grande bronca no presidente da maior nação do mundo, (EUA), quando soube que esse espionava seu governo como fazia a Alemanha Nazista nos tempos da Segunda Grande Guerra Mundial e ainda cancelando uma visita que faria neste pais como sinal de protesto.

Dilma não participou do boicote americano imposto a Rússia pelos estados Unidos. Pela primeira vez imaginei, "O Brasil é na realidade um estado soberano". Mas por outro lado pensei qual será a resposta dos estados Unidos? Será que vão aceitar isso pacificamente? Hoje já temos as respostas. Mas o que mais dói que as respostas do EUA só tiveram sucesso por causas dos traidores da nação.

Dilma criou a comissão da verdade, sobre os governos militares. Meus Deus pensei, pensei essa mulher tá ficando louca. Por cima muitos pensaram que fosse por vingança. Mas não era. Por fim coloca como chefe das forças armada um ministro do partido comunista.

Mas Dilma tinha muito ainda o que fazer em combate ao mal maior que destrói o Pais, a corrupção. Mas ao criar leis contra a corrupção os corruptos levantaram contra ela. Enfrentou o presidente da Câmara Eduardo Cunha, que parecia ser o todo poderoso, mas era apenas um pau mandado, que foi logo descartado quando terminou de fazer o trabalho sujo a que incumbia.

Enfrentou o poder judiciário ao vetar o aumento salarial de 78 por cento. Fazendo assim um trabalho que só poderia ser feito por uma pessoa honesta que não tinha o rabo preso com corrupção.

Dilma enfrentou um processo impeachment até o fim quando muitos outros presidentes não foram capaz de enfrentar.

Sim Dilma saiu, mas deixou cravado na história que o Brasil tem jeito. Que pode ser uma grande nação. Que pode ser soberano, independente. Que políticos honestos pode sim enfrentar o poder judiciário.

Por tudo isso e muito mais Dilma receberia o título de "Mulher Macho Sim Senhor".

 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste