Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Jair Bolsonaro se apresenta como plena direita - 11/02/2018
Postada por José Pereira
Jair Bolsonaro se apresenta como plena direita, a concorrer uma eleição. Segundo especialistas há dúvidas, de que Jair Bolsonaro seja de direita, mas também não sabe explicar que troço é.

Mas se realmente for de extrema direita é mesmo um herói, como é aclamado nas ruas. A verdade é que a extrema direita não costuma dar a cara pra bater, mas infiltra em instituições, ou partidos políticos para conseguir seus intentos, ou ainda procura manipular o povão, mas o povo tá cada vez mais critico e menos manipulável.

A direita sabe que não tem votos para vencer uma eleição, pois são apenas 10 por cento seu eleitorado. Sendo assim Bolsonaro não elegerá como pensam alguns.

Por outro lado Bolsonaro se apresenta como o novo. Esse motivo força a sondagem a Luciano Huck. Mas no momento o eleitor não está a procura do novo. Talvez estivesse quando Lula foi eleito. Hoje o eleitorado está mais a procura do experiente.

Experiente é Lula, que já foi presidente duas vezes, Geraldo Alkimim que já governou São Paulo, por vários períodos. Ciro Gomes que já foi governador do Ceará, Álvaro Dias, que já foi governador do Paraná entre outros.

Depois de Lula o mais experiente é Geraldo Alkimim, mas pertence aos PSDB que tem um plano entreguista e defende um estado pequeno.

Por outro lado eleitores de Bolsonaro parece mais com tripulantes de navio perdido, que atraca a qualquer porto. O último porto foi Aécio Neves, mas logo descobriram que era um navio furado.

A posição dos bolsomitas por um lado é importante, para testar Bolsonaro, se saberá perder, porque queira ou não futuramente o povo optará pelo novo e depois de Bolsonaro perder três eleições pode estar preparado.

 
 1 Jair Bolsonaro causa preocupação, ao propor armar agricultores (José Pereira - 11/02/2018)
 2 Como vai ficar os bolsonita que acreditam cegamente na mídia (José Pereira - 14/02/2018)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste