Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Primeiro Roud da Guerra por cargos - 3/11/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à Primeiro Roud da Guerra por cargos, postada por Ana Maria

Ana Maria, pelo jeito você tá bem informada, tornando assim uma pessoa muito importante para um meio de comunicação e nós da ADECAS gostaria de contar com a sua contribuição. Gostaria que você passasse os nomes das pessoas que romperam
com o novo prefeito.

Sei que vai ser grande a briga por cargo, mais sei que quem deseja fazer uma boa administração precisa enxugar a máquina.

Sei de pessoas que prometeram apoiar o Ivan, caso esse prometesse um cargo e pessoas bem impórtante. Mas o Ivan recusou. Se houve promessas de cargos com certeza não foi direto pelo Ivan, foi por algum que se acharam no direito, mais com certeza o Ivan não deu nenhum direito a alguém tomar cedrtas decisões.

Por outro lado, sabemos que o Ivan foi eleito por uma coligação e a coligasção que ajudou a eleger tem o direito de ajudar o prefeito a formar sua equipe e a equipe tem de ser de concenso e de capacidade.

Sei da luta que foi para formar a equipe de vereadores, principalmente pelo excesso de homens que estavam dispostos a concorrer, sei que muitos ficaram magoados, que até demorou um pouquinho para entrar na campanha, mais o importante é que ganharam.

Já se sabe que os partidos que deram uma grande contribuição para a eleição do Ivan espera que sejam contemplado com alguns cargos. Porque nenhum fez exigência alguma, até o número de candidatos a vereadores foi negociado.

Se tiver alguém caidndo fora desde agora, estará dando uma grande contribuição ao Ivan. Porque a formação de governo é uma das coisas mais díficil para o administrador. Nessa hora é melhor não errar, para não atrapalhar na admisnistração.

Por outro lado também eu digo para não recusar caso seja o escolhido. Tenho um amigo que foi convidado por um prefeito para ser secretário das finaças e até trabalhou um mês, mas como só pensou no salário e ele tinha boas posses, resolveu abrir mão e cuidar de seus negócios. Sabe quem ocupou o seu lugar. Um secretário corrupto. Isso causou remorsos a esse amigo.

Não queira entrar na marra e nem recuse caso seja chamado e queira dar uma boa contribuição. Governar um município, um estado, uma nação, ou qualquer atarquia que lida com o dinheiro do povo é muita responsabilidade.

O dinheiro dos impostos embora muitos vem de fontes não muitos sadias, como na venda do cigarro, da bebida, de multas pagas sem a boa vontade. Torna sagrado por causa daquelas pessoas, que abre mão do pão de cada dia, de um remédio, ou sofre outras privações para pagar os impostos.

 
 1 Primeiro Roud da Guerra por cargos (José Pereira - 11/10/2012)
 2 Primeiro Roud da Guerra por cargos (lu - 12/10/2012)
 3 Primeiro Roud da Guerra por cargos (Ana Maria - 12/10/2012)
 4 Primeiro Roud da Guerra por cargos (José Pereira - 13/10/2012)
 5 Primeiro Roud da Guerra por cargos (Hilga Eichelt - 28/10/2012)
 6 Primeiro Roud da Guerra por cargos (José Pereira - 30/10/2012)
 7 Primeiro Roud da Guerra por cargos (Ana Maria - 2/11/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste