Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Política - 20/11/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à n, postada por q isso

Política eu acredito que temos de fazer toda hora e todo o dia, o que não podemos fazer é politicagem, política sacanagem.

Temos de reconhecer que acabou o pleito eleitoral. Onde nas campanhas os ánimos ficam mais assirrados. O que acabou foi a campanha eleitoral, onde foram definidos que vão governar, pela escolha do povo.

Mais os eleitos não podem simplesmente ser postos nos cargos e abandonados. Cada dia que passa fico mais ciente que a população precisa cada vez mais participar dos intereces políticos, não só nas campanhas, mais durante todo o tempo do mandato. Para colaborar quando for aceito colaboração e até fiscalizar, se for preciso.

O político eleito é um trabalhador eleito pelo povo para governar para o povo e não para si próprio como muitos políticos pensam e fazem.

Nos quatro anos da elçeição do Donaldo houve grande participação do povo de Terra Roxa como nunca houve antes. Tudo começou com a campanha muito agressiva para a reeleição do Donaldo, onde muitos não aguentaram a pressão e partiram para o enfrentamento, durante as eleições, fato que continuou até nos ultimos dias das eleições com a pressão sobre os vereadores.

Pode ser esse o fato positivo da reeleição do Donaldo a participação do povo. Povo que de agora endiante ficará atento nos primeiros meses de mandatos, se ficarem satisfeito com a governabilidade tudo bem. Se não ficarem procurarão ajudar com suas sugestões, se não forem aceitas, partirão para as criticas e as vezes duras demais.

Um governo municipal precisa prestigiar seu território. Quando uma administração opta pelas compras em seu município, gera mais riquezas, porque gera mais emprego e mais impostos. Claroque isso deve ser feita na maneira do possível há fatos que não tem jeito mesmo.

Quando opta por outras praças, favorecem outras praças e sugem a desconfiça que esse procedinto seja feito afim de conseguir corrupção.

Costumo dizer que o político eleito é trabaslhador do povo, por isso o povo tem o direito de saber o que e como os políticos estão fazendo.

 
 1 n (Barros e Barros - 20/11/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste