Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Santa Rita - 27/12/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à Sr. Jose do ADECAS, postada por João de Barros

A verdade é que estou contente com os acontecimentos mais abaixo direi porque. Torço para que o Tiagão e o Gilmar façam um bom trabalho.

Quanto a decisão nas urnas, analizando agora, reconheço que foi um bom resultado, pela campanha que eu fiz, na verdade nem fiz campanha em Santa Rita, porque na primeira visita as pessoas diziam entusiasmada que votariam em mim.

Na segunda visita, acho que negrenciei, porque as pessoas demonstravam dúvidas e eu não aproveitei. Na terceira visita as pessoas estavam tão frias que parecia estar em outro planeta, que não adiantava falar e também não dava mais tempo reverter a situação.

Trabalhei forte a favor da candiatura do Ivan, mesmo contras os alertas dos amigos que sempre me falavam, faça a campanha para você esqueça o prefeito senão você perde. Isso desagradou os eleitores do Marcio, onde eu tinha muitos votos.

Consientemente eu sabia que em tempo de campanha era tempo de colocar máscaras, mas preferi tirá-las, porque não pretendia enganar ninguém, pois havia entrado na política com o intuito de fazer uma política melhor, nesse pantamar foi dado grandes passos, sei que precisa melhorar muito ainda.

Tá certo que queria ganhar, mais na política tem muitos outros porques. A política é constituida de alas. Existe em Santa Rita a ala do Teixeira, que atualmente está com a família do ligerinho. A ala dos contras o Teixeira, que estava com o Zè Alípio, que fez Tiagão vereador. a ala intermediaria, que estava com Haroldo.

Foi entre três alas tracidionais que me meti, como candidato e sem o apoio de uma ala fica difícil. Sendo assim posso considerar que fui bem votado.

De qualquer maneira fica a lição, que é preciso fazer união, de que vale criar ala suicida. A ala que fez vereador foi a ala que estava com o Zé Alípio, que poe sinal abriu a mão e pelo que sei não foi com facilidade, não por causa dele que foi herói, mais por causa do partido e de deputado.

Não fosse 11 cadeiras Santa Rita havia ficado sem vereado. Daqui a quatro anos poderá o município de Terra Roxa ter somente 9 cadeiras e Santa Rita como fica.

 
 1 Mudar (José Pereira - 27/12/2012)
 2 Me sinto muito amado em Santa Rita (José Pereira - 28/12/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste