Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Estamos servindo a Deus, ou ao Diabo? - 25/03/2018
Postada por José Pereira
Em resposta à A quem você quer servir?, postada por José Pereira

As vezes colocamos a serviço de Deus, as vezes do Diabo, como saber a quem estamos servindo?

Quer queira, quer não sempre estamos a serviço de Deus ou do Diabo. As vezes a serviço dos dois. Mas chegará uma hora que teremos de decidir a quem queremos servir, porque não dá para servir a Deus e ao diabo.

Servimos a Deus quando amamos e servimos o Diabo quando odiamos. Jesus em seus ensinamentos nos dá pistas certeira a quem que amar a Deus.

Primeiramente Ele nos diz para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmo.

As vezes nós perdemos nesses ensinamento, porque é difícil amar a Deus que não vemos. Mas com a graça de Deus conseguiremos, se aprendermos a optar por Deus sobre todas as coisas.

As vezes também é difícil amar o próximo, pela diversidade de gêneros. Mas São Paulo nos dá uma dica. Aceitar o próximo. Aceita como ele é, com seus defeitos e qualidades.

Se passarmos a aceitar o próximo, podemos começar a amá-lo. São nos diz que quem disser que ama a Deus e odeia seu irmão é mentiroso, porque ninguém conseguirá amar a Deus que não vê, se não conseguir amar o próximo a quem vê.

Como pode-se ver, tempos que aprender amar o próximo, para aprender amar a Deus. Como para conseguir amar o próximo, precisamos primeiramente aceitar. Para amar a Deus precisamos conhecer. É no amar o próximo que Deus nos deixa conhecê-lo.

Conforme abrimos para o conhecimento a Deus, Ele vai nos revelando. Então chegará um momento que Ele dirá amai seus inimigos e rezai por eles.

Amar nossos inimigos é outro dilema, mas precisamos fazer e a receita é a mesma que usamos para amar o próximo, começando por rezar e posteriormente aceitar como ele é.

É importante rezar por ele, mas também é preciso rezar pela gente mesmo. Porque muitas vezes ele é nosso inimigo por nossa culpa e também precisamos ser iluminado.

Quando conseguirmos amar nossos passamos a amar a Deus verdadeiramente.

 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste