Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Não se combate corrupção com corrupção - 28/07/2018
Postada por José Pereira
A moda que pegou no Brasil foi o combate a corrupção. É justo que haja um combate a corrupção. Mas não combate a corrupção com corrupção.

A justiça no Brasil tem pendido para um lado corrupto. A justiça que não faz justiça é corrupta. O maior escândalo de corrupção na justiça tem acontecido em Curitiba. O maior corrupto é Moro. Mas outros que apoiam é corrupto também.

Moro tem se corrompido já nas delações premiadas, com o exercício de tortura psicológica para obter delações a seu belo prazer. Assim que foi denunciado obrigaram a gravar as delações. Na gravação da delação de Delcídio do Amaral, deu para perceber claramente que o homem agia sobre delírio.

Depois surgiu as delações malandrosas. Aquelas que o acusado procurava fazer para obter vantagens. Nesses casos os delatantes também são corruptos.

O maior ato de corrupção de Sérgio Moro foi condenar Lula, sem provas, transformado num preso político. Endossado pelos três juizes de Porto Alegre, que se tornaram corruptos também.

O pior é que no combate a corrupção, condenaram Lula por um ato não corrupto, que foi a ocultação de patrimônio. Não puderam condenar Lula por corrupção, porque não é corrupto. Embora é inadmissível acreditar, já que na cabeça de muitos todos políticos são corruptos. Se todos políticos é corrupto, Lula também é porque está incluso no todo.

Para a ocultação de patrimônio, o apartamento deveria tá em nome de terceiro. Se a OAS iria presentear Lula com apartamento, poderia fazer, já que era dona e não geraria um ato de corrupção, a não ser que fosse acordado alguma coisa em troca.

Para saber se era ocultação de patrimônio teriam que esperar até que o imóvel fosse transferido a outro, e ainda depois de uma minuciosa investigação.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste