Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Como pilotar um avião sem conheciento. - 5/10/2018
Postada por José Pereira
Certo dia entrei na cabine de comando de um avião de pequeno porte de um amigo meu. Meu Amigo estava do lado. Isso me passou confiança e por isso comecei mexer nos comandos da nave.

Dei partida no motor, mexi numas alavanca e a nave começou andar, mexi em outra alavanca e a nave levantou voo. Então passeávamos no ar. Era maravilho sentir aquela sensação de liberdade. Então achei que era hora de aterrissar. Mas não sabia como fazia.

Perguntei paras o meu amigo como fazer para aterrissar? Ele respondeu que não sabia.

Hummm. Nessa hora um turbilhão passou por minha cabeça. Um filme da minha vida passou na minha mente. Lembrei de coisas que jamais poderia imaginar que poderia ter acontecido comigo.

A nave voava, mas eu estava em outra dimensão. Lembrei que era um soldado acompanhado por muitos soldados Milhares, milhões as vezes milhões, Fomos enviados para uma missão suicida ao encontro de um tesouro. O tesouro da vida.

Seguíamos num batalhão, muitos morriam pelo caminhos e ficavam para trás. Mas continuávamos caminhando. Muitos iam na minha frente, outros atrás. De repente ouço gritos de euforia, que dizia. Encontramos, encontramos.

Nesse momento meu coração se alegrou, teríamos sidos vitoriosos. Estiquei os passo. pois antes não teria tido pressa. Ao chegar havia um grande monumento todo cercado pelos soldados que comemoravam a Vitória.

Eu também queria comemorar, mas resolvi deixar para depois e me atirei no monumento como que num abismo. Quando atirei ouvi ruídos e senti movimentos.

Era um lugar maravilhoso, aconchegante. Era o céu eu pensei. Quis voltar para chamar os meus amigos. Afinal eu tinha conseguido. Mas com a ajuda de todos. Mas não deu.

As portas estavam fechada. Mas era por um tempo. Eu teria de esperar mais um tempo. Só que esse tempo durou uma vida inteira. Eu já tinha acostumado com aquela nova vida. Eu não podia sair mas chegavam notícias. A notícia mais dura foi que os meus companheiros, todos morreram.

Por outro lado eu me alegrava porque porque sabia que tinha morridos, mas tinham cumprido suas missão. De repente as porta começam a se abrir e como antes me sinto sendo expulso mais uma vez. Na minha frente aparece outro mundo diferente, assustador.

Eu tinha nascido aquela multidão de soldados eram os espermatozoides. Passou muito mais coisas na minha cabeça que não seria capaz de contar agora. Pois me pareceu ter passado alguns milhares de anos. Então então ouvi novamente o barulho do motor do avião que ainda plainava.

Comecei mexer nas alavancas novamente. O avião abaixava. O Avião subia. Eu não sentia confiança na hora de pousar. Acendeu uma luzinhas e velha e o troço começou apitar. Era o combustível que tava acabando então eu não tinha mais escolha tinha pousar.

Como eu já tinha mexido em muitas alavanca já sabia em qual puxar para pousar. só não sabia a velocidade certa e a hora de pousar. De repente o avião se esborracha no chão no chão emitindo um forte barulho.

O barulho foi tão forte que nessa hora eu acordei.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste