Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Nicólas Maduro foi o grande vencedor na batalha tida como o dia D - 24/02/2019
Postada por José Pereira
Numa estratégia para derrubar o governo Maduro, explorando o que se chama de ajuda humanitária, para favorecer a oposição, o presidente Nícolas Maduro foi o vencedor dessa batalha.

Estados Unidos, Colômbia, Brasil entre outros paises, não foram capaz de vencer a força da Venezuela, numa estratégia bem planejada, chamada o dia D. Acho que não contaram com o fechamento das fronteiras pelo governo Venezuelano.

Nícolas Maduro rompeu as relações diplomáticas com a Colômbia o segundo pais mais interessado na queda de Maduro depois dos Estados Unidos.

O rompimento com a Colômbia é um recado direto para a Colômbia que a Venezuela está disposta ir até as ultimas consequências. Isso é o enfrentamento da guerra.

Funcionará assim. O pais mais interessado na guerra é os Estados Unidos. Estados Unidos atacam a Venezuela, Venezuela procura se defender dos Estados Unidos e atacará Colômbia. Os ataques aos Estados Unidos ficará a cargo da Rússia e da China.

Como o Brasil se tronou o terceiro pais mais interessado na queda de Maduro e já aprofundou demais no assunto fica ai também o recado. Mudar a estrategia ou criar uma nova Síria na Venezuela.

Podendo o desfecho levar numa catástrofe maior, a terceira guerra mundial. Enquanto os Estados Unidos concentra um esforço para que a Coréia do Norte pare com o prosseguimento no desenvolvimento das bombas nucleares, a Russia sai do tratado por conta da guerra fria iniciada pelos Estados Unidos.

Derrubam o governo do Egito, da Líbia e saíram bem, mas enroscaram na na tentativa da derrubada do governo da Síria, que já está a vários anos em guerra, milhares de mortos pelos conflitos e milhões de refugiados, inclusive mortos durante a travessia precárias pelos mares.

Derrubaram o governo da Guatemala, do Paraguai, do Brasil e saíram bem. Mas agora enroscam na Venezuela. Afinal de contas nem sempre vence. Que quem perde aceite a perder para não perder mais.

Que seja tudo resolvido na diplomacia. Que consiga antecipar as eleições. Caso não consiga antecipar que espere os cinco anos e que o povo participe das eleições.

Pode demorar, mas quando é resolvido de maneira correta e acertada os resultados pode ser duradouro.

Que seja feita uma ajuda humanitária à Venezuela, não uma ajuda partidária. Que seja feita pelo órgãos responsáveis, a Cruz Vermelha, ou a ONU.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste