Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Manifestações - 8/03/2013
Postada por José Pereira
Em resposta à Manifestações, postada por José Pereira

Posso imaginar o quanto a população está cansada de tanto esperar e a promessa da melhora da saude. Estive em campanha e ouvi relatos supleendentes que me emocionou e me deixou indignado, sobre o assunto de saude.

São pessoas que tem como assassinos administradores anteriores e até alguns médicos, por falta de atendimento de emergência, que levou seu ente querido a óbito.

Sei que não podemos esperar muito muito tempo, mais também sei, que não dá para resolver de uma hora para outra, Sei que a equipe não está medindo esforços para melhorar a saude.

Eu acompanhei as promessa que o Ivan fez em palanque e sou testemunhas disso. Só prometeu o que era necessário, foi muitas coisas sim, mais coisas baratas que é possivel sim de cumprir, mais cedo do que pode imaginar.

Também acho que temos de ficar atentos, já estão pensando em comprar uma patrola nova, que não sei quanto custa, mais acho que passa de meio milhão, só sou contra enquanto as coisas mais necessária seja feito e construido barracão para guardar o maquinário.

Só esse valor dá para cumprir a metade das promessas. Principalmente da saude que todos tem de colaborar, principalmente os médico. A primeira obrigação de um médico é atender, depois o dinheiro mesmo que seja particular.

Lembro de amigo meu a muitos anos que sofreu um acidente e foi levado no Hospital Fumagale em Marechal Cândido Rondon. O velho Fumagale vendo o caso disse que o caso era muito grave e pegou uma autorisação para o tratamento, dizendo que faria a parte dele.

E na realidade fez, quando veio a conta era de matar. Ele simplesmente disse eu fiz a minha parte, agora é vocês, assinaram alguns documentos e jovem da época está vivo, mesmo fantando algumas costelas.

Eu defendo agora e até quando achar que seja necessário, mas não tenho obrigação nenhuma de defender, e farei também as minhas crítica quando achar que seja o melhor. Estar no palanque para mim não é dar aval mas testemunhar o que foi prometido. Ivan falou sim e várias vezes que ia fazer mais em dois anos que o alemão fez em 8 anos menos a escola técnica, não três meses como qui foi relacionado.

Espero que faça mesmo, dentro do tempo necessário, porque sou daqueles que penso ninguém é obrigado prometer, mais se prometer é obrigado cumprir. Claro que é melhor engolir alguns caroço, se assim melhor for.

Não apenas estive no palanque, mais comprometi na campanha pela vitória do Ivan sacrificando minha campanha. Meus amigos que torcia para o Marcio cansaram de me alertar que eu ia perder a eleição por causa disso e eu tinha conciencia.

Não acreditar é uma opção, pois quanto mais se acredita mais pode decepcionar. Quando pouco se acredita menos pode se decepcionar.

Desculpe se comentei de mais, mas de qualquer maneira obrigado pela participação. Um dos fatos positivo da reeleição do Donaldo é a participação popular. No primeiro mandato respeitaram demais o Donaldo, no segundo de menos. Que nessa administração haja o respeito equilibrado.

 
 1 Manifestações (eleitor - 7/03/2013)
 2 Manifestações (sergio - 7/03/2013)
 3 Manifestações (baixinha - 8/03/2013)
 4 Manifestações (José Pereira - 9/03/2013)
 5 Manifestações (sergio - 9/03/2013)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste