Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Compra do terreno do Hospital Santa Lídia - 6/04/2013
Postada por José Pereira
Está marcada para segunda feira a segunda votação dos terrenos do Hospital Santa Lídia.

Por envolver dinheiro público e saude a questão ficou polêmica, já que os orgão público resolveram tornar transparente seus atos e a ppulação e entidades estar mais dispostas a participar da história do município.

É aplausivel a participação da população e entidades nas decisões que envolve o dinheiro público. É normal que haja contrários a compra do terreno, inclusivel legisladores, mesmo assim votaram a e vão votar a favor reconhecendo a necessidade de investimento na saude.

Há interesse em prorrogar a votação, mais a saude não espera e nem pode esperar. O projeto deve ser aprovado para o bem de todos.

Mas os que defenderam suas posições, não desanimem, mesmo que o resultado for contrário, porque virá muitas outras situações, que a população deve estar presente e impedir sim a aprovação de muitos projetos.

A compra de veiculos e máquinas não deve serem compradas até que haja barracões para protegê-lo os adquiridos e os já existentes.

Há indicação para a compra de mais uma ambulância e boatos da compra de uma patrola. Só essas duas compras já ultrapassarão o investimento do hospital.

Outra coisa também que devem ser feita é a recuperação dos maquinários já existente. Não venha me dizer que não vale a pena. Só no que refere a natureza já vale a pena, a contrução de uma maquina nova joga nos ares milhares de tonelada de gases tóxicos, que pódem ser evitados com a reciclagem.

O que não vale a pena é reciclar mal, o que fica muito caro é querer fazer tudo em concessionárias. Há muitos profissionais competentes no mercado fora das concessionárias. Só é preciso encontrar um de confiaça.

Uma reforma bem feita em uma máquina deixa como nova, muito mais barato se feita nos lugares, pelas pessoas certas.

E não venha me dizer que não fica bom. Veja o que eu vou dizer.

Quando eu reformava baterias, um cliente chegou no meu estabelicimeto, para comprar baterias. Mas eu só tinha bateria reformada, que eu mesmo reformava.

-- Ele disse que não queria bateria reformada, porque bateria reformada não prestava. -- então eu lhe disse que ele não podia falar assim, de todas baterias reformadas, porque se fopr bem feita fica boa. -- Pediu garantias e comprou duas baterias. Dois anos depois o mesmo chegou no meu estabelicimento para comprar baterias reformadas. Desta vez eu só tinha nova, então ele me disse. -- Porque eu vou comprar bateria nova, se estou comprando reformada pela metade do preço e está durando como uma nova! Preferiu esperar oito dias para ter as baterias reformadas.

Assim acontece com qualquer máquina. Inclusive as patrolas da prefeitura, se quiserem reformá-la de boa qualidade não precisa ir longe. Em Santa Rita O Tico, Walteir Baloneker, da mecânica do Tico, juintamente com o Beto e o Marinho pode renovar as patrolas da prefeitura por um preço bem barato e com boa qualidade, o Betoe o Marinho já trabalham para a prefeitura.

Maso interece é comprar nova, isso eu não sei porque, mais tenho os meus desconfiometros. Acho mais que em nome de garantir o emprego, existe os patrocinios político. Deve funcionar assim. A Empresa patrocina os candidatos em troca os candidatos eleitos compram produtos.

Como existe a possibilidade dos dois lados ganharem,uma mesma empresa patrocina os dois lados. Tornando assim a venda garantida.

 
 1 Compra do terreno do Hospital Santa Lídia (mariazinha - 6/04/2013)
 2 Compra do terreno do Hospital Santa Lídia (José Pereira - 6/04/2013)
 3 Compra do terreno do Hospital Santa Lídia (José Pereira - 6/04/2013)
 4 Compra do terreno do Hospital Santa Lídia (Simon - 6/04/2013)
 5 Compra do terreno do Hospital Santa Lídia (José Pereira - 6/04/2013)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste