|
Veículo é completamente destruído pelo fogo após acidente na PR-495 em Santa Helena |
|
Data: 23/04/2016
Na madrugada deste sábado , as equipes da Defesa Civil e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para uma chamada de incêndio em Esquina Céu Azul, distrito de Santa Helena.
Ao chegarem no local, deram início aos esforços para apagar o fogo , pois veículo apresentava risco a populares ao redor, já que o incêndio foi de grandes proporções.
Segundo informações, o veículo Citroen C4 Palas com placas de Toledo, trafegava sentido Santa Helena a Esquina Céu Azul e um Ford Fiesta com placas de Foz do Iguaçu , que seguia no mesmo sentido , se envolveram em no acidente após o Citroen reduzir a velocidade para passar em um quebra molas.
Após a colisão, o Ford Fiesta começou a pegar fogo.
O condutor do veículo conseguiu sair do carro sem ferimentos.
Os agentes da Defesa Civil conseguiram apagar o fogo , porém o carro foi completamente destruído pelas chamas.
O condutor do Citroen também não se feriu.
Arnaldo Santos com in/Correio do Lago
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|