|
Após perseguição, Polícia de Quatro Pontes recupera veículo de luxo roubado no Rio Grande do Sul |
|
Data: 14/05/2016
Um veículo importado, roubado na cidade de Barão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul, no último dia 24 de março, foi recuperado no início da manhã deste sábado (14) pela Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes.
Os policiais tentaram abordar o veículo na Br-163, em frente ao posto policial, mas o motorista empreendeu fuga.
Foi iniciado o acompanhamento tático, sendo que o condutor tentou fugir pelo Bairro Jardim São Francisco, em Marechal Cândido Rondon.
Ele perdeu o controle da direção e invadiu uma plantação de milho.
Antes da chegada da equipe, o suspeito fugiu pelo milharal e não foi mais localizado.
O veículo, uma caminhonete Kia, Sportage, ano 2011, foi recolhida pela Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes, que confirmou o registro de roubo no Rio Grande do Sul.
A caminhonete esta possivelmente sendo levada para o Paraguai ou seria utilizada no transporte de contrabando.
Radio Educadora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|