|
Vítima de estupro diz que recebeu oferta de dinheiro para não denunciar |
|
Data: 16/06/2016
A jovem de 21 anos vítima do estupro coletivo em Sigefredo Pacheco , a 160 km de Teresina, disse que dois dos suspeitos chegou a procurá-la e oferecer dinheiro para que ela não denunciasse o caso. A proposta foi feita quando a moça procurou os rapazes para saber do seu celular que havia desaparecido e saber o porquê haviam gravado e divulgado o vídeo em que aparece sendo abusada.
“Ofereceram dinheiro para eu não levar adiante. Disseram que eu podia pedir a quantia que quisesse para não denunciar”, falou. No gravação, é possível identificar pelo rosto dois homens. Ninguém foi preso até o momento.
O G1 conseguiu entrevistar a moça e toda conversa foi acompanhada pela sua advogada. Envergonhada, Paula*, nome fictício que usaremos para não identificar a jovem, falou que soube, por sua vizinha, que um vídeo com imagens suas havia sido compartilhado pelo WhatsApp.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|