|
Cascavel: PRF apreende 857 quilos de maconha, arma e 228 munições |
|
Data: 02/07/2016
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 857,1 quilos de maconha, uma pistola e 228 munições na noite desta quinta-feira (30) em Cascavel na região oeste do Paraná
A droga, a arma e as munições eram transportadas em uma caminhonete Chevrolet S10 que transitava pela BR 277. Por volta das 19 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada aos dois homens que estavam no veículo.
Após desobedecerem a ordem, os ocupantes da caminhonete passaram a ser seguidos pelos policiais rodoviários federais.
Alguns quilômetros à frente, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé, em meio a uma área de mata fechada. Os dois ainda não foram localizados.
A pistola, de calibre 9 milímetros, estava pronta para uso. Das 228 munições apreendidas, 99 são de calibre 9 milímetros e as outras 129, de calibre 380.
Com placas clonadas, a caminhonete havia sido roubada no último dia 27 de junho em Curitiba.
A PRF encaminhou o veículo, a droga, a arma e as munições para a 15ª Subdivisão da Polícia Civil em Cascavel.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|