|
Aeronave cai na cidade de Pedro Juan Caballero deixando um brasileiro e um paraguaio morto na fronteira com Ponta Porã. |
|
Data: 18/07/2016
Os mesmos foram identificados como o cidadão brasileiro, Mario Ney Chaves Pires (57) e o paraguaio Antônio Marques Duarte (24) que na tarde de domingo (17) por volta das 15:30hs, ao tentar aterrissar no aeroporto Internacional da cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero, teriam por causa de um problema mecânico aterrissado o avião de bico contra o solo, onde os dois faleceram de forma instantânea.
Agentes da Policia Nacional do Paraguai, da Secretaria Nacional Anti Drogas (SENAD) e da Narcóticos da Policia paraguaia, foram alertados e isolaram a área ate a chegada da Policia Técnica, que realizaram os trabalhos de praxe acompanhados pelo promotor de justiça Samuel Valdez, que determino que o corpo das vitimas sejam entregues aos familiares, ate o momento não se tem as causas pela que a aeronave teria realizado o pouso forçado no ultimo momento.
Autoridades aeroportuárias ate o momento não se manifestaram sobre a situação da aeronave no país.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|