|
Operação desarticula quadrilha que roubava carros em várias cidades da região |
|
Data: 02/08/2016
Uma investigação criminal conduzida pelo Ministério Público do Paraná, em parceria com a Polícia Federal de Guaíra, resultou na desarticulação de organização criminosa responsável por diversas ocorrências de roubos de carros nas cidades de Iracema do Oeste, Jesuítas, Formosa do Oeste, Terra Roxa e Guaíra.
Como resultado das investigações, conduzidas pela Promotoria de Formosa do Oeste, foram cumpridos hoje (2), mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal contra dois homens e uma mulher que integravam a organização.
Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.
De acordo com a apuração do Ministério Público, a quadrilha, que teria realizado, pelo menos, seis roubos nas cinco cidades, agia no período da noite, utilizava armas de fogo, restringia a liberdade das vítimas e levava os veículos roubados até o Paraguai para serem vendidos ou trocados por maconha.
Ainda em decorrência da investigação, foram presos, no último dia 12 de julho, na cidade de Jesuítas, três outros integrantes da organização e apreendido em flagrante, após a realização de um roubo, um adolescente que fazia parte do grupo. Além da Polícia Federal de Guaíra, a operação contou com o apoio da Polícia Militar do Estado e do Batalhão de Fronteira.
(Rádio Educadora/Com Inf. MP)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|