|
Loja aberta há cinco meses é assaltada e fica sem estoque |
|
Data: 10/08/2016
Ladrões invadiram uma loja de roupas infantis, na área central de Campo Mourão e levaram todo o estoque, avaliado em cerca de R$ 130 mil. As proprietárias, ao chegaram nesta segunda-feira para o trabalho, encontraram a porta arrombada a o estabelecimento vazio. Desoladas, elas registraram queixa na delegacia e pediram ajuda por meio de redes sociais para tentar recuperar, ao menos parte dos prejuízos. “Abrimos a loja João e Maria há cinco meses e ainda estamos pagando contas. Estamos sem chão”, lamentou Maria Gorete de Souza Brito, proprietária da loja, ao lado de Celina Pombo.
As duas passaram o dia de ontem atendendo os clientes, mas apenas para explicar o triste episódio do fim de semana. Maria Gorete acredita que os bandidos entraram na loja na noite de sábado para domingo. “Acredito que foi no sábado, porque o piso estava limpo e de domingo para segunda, choveu. Se o furto acontecesse no domingo ficariam as marcas no chão”, comenta.
Os criminosos quebraram o cadeado e arrancaram o miolo da fechadura. Com tempo de sobra, recolheram todo o estoque, levando roupas em cabides e calçados nas caixas. “Pelo jeito vieram de camionete ou até de Van, pois levaram mais de 970 peças, entre roupas e sapatos. Acionamos a Polícia Militar e a viatura chegou logo em seguida, mas o que esperamos é que possamos recuperar. Se alguém ver algo suspeito à venda nas redes sociais pode denunciar.”
Mesmo abatidas, elas afirmam que vão levantar a cabeça e recomeçar do zero. “Com fé Deus vamos começar como se tivéssemos abrindo de novo a loja. Esperamos que a polícia consiga prender os responsáveis para que outros comerciantes não venham a ter tantos prejuízos como tivemos”, completa ela.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|