|
Dois veículos , maconha e um preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Santa Helena |
|
Data: 10/08/2016
O cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Santa Helena, Jorge Anastácio Kotzias Neto, após o recebimento de denúncia de tráfico de drogas em uma chácara as margens da PR-317, em Santa Helena, resultou na apreensão de uma caminhonete, um caminhão, cerca de um quilo de maconha e a prisão de uma pessoa.
O mandado foi cumprido no fim da tarde d de ontem, e contou com a participação do promotor de Justiça de Santa Helena, Pedro Paulo Mendes Martins, além de policiais civis e militares.
Durante as buscas em uma mata ao lado de um barracão, foram encontrados três tabletes de maconha, que pesaram quase um quilo.
No local também foram encontrados vários veículos, entre eles uma caminhonete F-4000 e um caminhão VW, que estavam à venda, mas possuíam adulteração na numeração do chassi.
O responsável pelo local foi preso e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Os veículos, segundo o preso, pertencem a um parente que deve ser intimado a prestar esclarecimentos.
O homem disse desconhecer a existência do entorpecente.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|