|
Assassinato brutal acontece em Cruzeiro do Oeste |
|
Data: 15/10/2016
Cruzeiro do Oeste - Um assassinato violento aconteceu nesta madrugada em Cruzeiro do Oeste. Por volta das 11h de hoje (14) a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de um carro abandonado próximo a PECO - Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste. Quando chegaram ao local perceberam que havia indícios de incêndio no interior do carro, ao verificar a placa constataram que a proprietária do veículo era Terezinha Coqueiro da Silva, 62 anos, a conhecida Tereza da Sorveteria.
Tentaram entrar em contato telefônico com Tereza, não tendo sucesso, desceram até sua residência, fundos da sorveteria. Ao entrarem na casa encontraram o corpo da vítima na cama, mãos e pés amarrados por uma corda de varal e com escoriações por todo corpo.
A suspeita inicial é de que Teresa tenha sido espancada até a morte. A perícia já realizou o trabalho no local e o corpo será encaminhado para o IML de Umuarama. A causa do crime ainda é um mistério.
Cruzeiro do Oeste em choque
A morte de Tereza foi recebida com grande pesar pela maioria dos cruzeirodoestanos, sua sorveteria está aberta a mais de 30 anos, um estabelecimento tradicional na cidade. O Portal da Cidade presta suas condolências a amigos e familiares e torce para que a investigação tenha sucesso nos esclarecimentos do crime.
Portal da cidade de Cruzeiro do Oeste
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|