|
BR-467: carro capota e três se ferem |
|
Data: 24/10/2016
Motorista do automóvel precisou ser resgatada de dentro do automóvel..
Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira, na BR-467, na região do Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
As informações são de que uma mulher seguia com o veículo Fiat Uno pela rodovia. No carro estavam: a neta da motorista, o filho e mais um rapaz.
A condutora teria perdido o controle da direção, ao mudar de pista, e o carro acabou capotando, parando às margens da pista.
Duas ambulâncias do Siate, caminhão de combate a incêndio e resgate e oficial de área foram mobilizados para darem apoio na ocorrência.
Quando os bombeiros chegaram ao local, se depararam com vazamento de óleo e com necessidade de retirar a motorista do automóvel capotado.
Houve o resgate e encaminhamento para ambulância.
Marlene Alves, 41 anos, apresentava contusão em tórax, por conta do cinto segurança. Já Salatiel Henrique Alves, 22 anos, estava sem lesões aparentes.
Uma criança também foi atendida. Houve encaminhamento hospitalar das três vítimas.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|