|
Cerca de mil alunos conheceram a Fábrica de Camisetas e Feira do Empreendedor da UESPAR |
|
Data: 10/11/2016
O Campus da UESPAR esteve movimentado durante toda a quarta-feira (dia 9). Alunos do ensino médio, técnico e supletivo de Palotina e outros municípios da região conheceram a Fábrica de Camisetas criada exclusivamente para o evento e a Feira do Empreendedor com diversos produtos desenvolvidos por alunos de todos os cursos da instituição.
Cerca de mil estudantes passaram pela faculdade das 8 horas da manhã até as 10:30 da noite. O projeto visava mostraraos participantes o funcionamento de uma empresa do ramo de confecção e todos os setores necessários para o seu funcionamento e principalmente, o que a integração dos profissionais de Administração, Contábeis, Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial pode proporcionar para a excelência da empresa.
Além dos dois eventos, a UESPAR esteve de plantão para o recebimento das fichas de inscrição para o Vestibular 2017, que encerrou nesta quarta-feira.
Vestibular no domingo
A UESPAR/FACITEC realiza neste domingo, dia 13, a prova do Vestibular 2017 para o ingresso em cinco cursos: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais – Licenciatura no Ensino da Arte ou Gestão da Produção Industrial. O exame será aplicado das 14h às 18h no Campus da UESPAR em Palotina.
Informações
Interessados podem obter mais informações pelo site www.uespar.edu.br, na secretaria da instituição ou acompanhar as notícias pela fanpage da instituição.
Fonte: Portal Palotina
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|